LIVROS NOVOS: O QUARTO DIA & QUANDO O AMOR BATER A SUA PORTA

5 de fevereiro de 2018

Olá pessoas lindas! Hoje vamos de livros novos! E os livros são: O QUARTO DIA & QUANDO O AMOR BATER Á SUA PORTA.
Nunca pensei como seria difícil escolher apenas dois dentre tantos, nossa realmente espero que esses valem realmente a pena. 
Escolhi dois gêneros muito distintos, O quarto dia é de mistério, que tem aquele suspense maravilhoso que eu gosto, esse foi o motivo de eu ter escolhido esse livro, além de ter uma sinopse de tirar o fôlego. 
Quando o amor bater a sua porta já é do gênero romance, e confesso que não sou muito fã de livros clichês, mas eu gosto daqueles romance que envolve outros gêneros, e esse livro parece que tem um pouquinho de uma investigação, descobertas, então decidir trazer pra casa. E outra coisa que capas são essas? Amei as duas, estão lindas.

O QUARTO DIA - SARAH LOTZ
Em O quarto dia, Sarah Lotz conduz o leitor por uma viagem de réveillon que tinha tudo para ser perfeita. Mas às vezes o novo ano reserva surpresas desagradáveis.

Sinopse: Janeiro de 2017. Após cinco dias desaparecido, o navio O Belo Sonhador é encontrado à deriva no golfo do México. Poderia ser só mais um caso de falha de comunicação e pane mecânica... se não fosse por um detalhe: não há uma pessoa viva sequer no cruzeiro. As autoridades acham indícios de uma epidemia de norovírus, mas apenas descobrem os corpos de duas passageiras. Para piorar, todos os registros e gravações de bordo sofreram danos irreparáveis. Como milhares de pessoas podem ter sumido sem deixar rastro? Teorias da conspiração se alastram, mas só há uma certeza: 2.962 passageiros e tripulantes simplesmente desapareceram no mar do Caribe.


“Um livro excelente. Esse cruzeiro veio direto do inferno.” – Stephen King


QUANDO O AMOR BATER À SUA PORTA - SAMANTA HOLTZ

A bela narrativa e a trama que prende do começo ao fim nos convidam a acompanhar Malu e Luiz nessa busca que se transforma em uma história de amor de tirar o fôlego.

Sinopse: Malu Rocha é uma escritora de 29 anos independente, confiante e bem-sucedida. Mora sozinha em São José dos Pinhais, perto de Curitiba, onde mantém uma rotina regrada de pedalar todas as manhãs, escrever e, semanalmente, visitar o avô de 98 anos em uma casa de repouso. Porém sua vida toda controlada sai do eixo quando um homem bate à sua porta e se apresenta como Luiz Otávio Veronezzi, dizendo ter perdido uma reunião marcada com ela. Malu não se lembra do compromisso e sua primeira reação é dispensá-lo. Mas o belo desconhecido insiste, explicando que sofreu um acidente de carro, ficou em coma e perdeu a memória, assim como seus documentos. As únicas coisas que restaram foram um pouco de dinheiro e um papel com o nome e o endereço de Malu, o nome dele e a data da reunião. Luiz confessa que a escritora era sua última esperança para descobrir a própria identidade. O problema é que ela não tem a menor ideia de quem ele seja. Desconfiada, mas sentindo-se responsável pelo acontecido, Malu decide ajudá-lo e embarca em uma jornada para descobrir quem ele é – o que acaba trazendo à tona muitos fatos sobre si mesma, seus medos e segredos mais bem guardados, além de um passado que preferia esquecer.

Ele tem um passado do qual não se lembra. Ela precisa esquecer o seu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário