LANÇAMENTO: MAIS LINDO QUE A LUA (IRMÃOS LYNDON) - JULIA QUINN

16 de dezembro de 2017

Olá, como estão? Como estou falando bastante sobre a Julia Quinn ultimamente, pois estou lendo o Quarteto Smythe-Smith, vim falar um pouco sobre seu novo lançamento. A editora Arqueiro trouxe mais um livro da rainha dos romances de época, e diferente dos outros, este faz parte de uma duologia. 

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.
Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?
Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas?

Pelo que aparenta, esse livro será um pouco diferente dos outros da Julia Quinn, que desde a sinopse já nos mostra aquele toque de clichê e casal que se une facilmente. Já neste, eles terão que passar por um conflito até que tudo fique lindo haha. Mas conhecendo a autora, com certeza é um livro incrível! Para todo mundo que AMA romances de épocas, e ainda mais os livros da Julia Quinn, acredito que é super válido tentar a leitura. 

O livro já está na pré-venda: clique aqui para comprar
Super beijo! Em breve (se possível), volto aqui para comentar com vocês o que achei da leitura. :D

16 comentários:

  1. Oi! Eu curto romances de época apesar dele não ser meu gênero favorito. Ainda não li nada da Julia Quinn, mas tem alguns dos seus livros que me chamam a atenção e esse foi um deles. Também achei o enredo um pouco clichê, mas acho difícil fugir muito do clichê nesse gênero.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sim, os livros da Julia Quinn têm sempre uma chamada bem parecida, mas também são muito bons hahaha beijos!

      Excluir
  2. Eu simplesmente adorei o fato desse livro ter um enredo diferente. Até que fim! Estou enjoada das mesmice das sinopses dos livros da autora. Não porque o gênero é clichê o enredo também deve ser. Adorei sua postagem! Estou aqui ansiosa para conhecer essa nova obra.


    http://naturezaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm, foi o que mais despertou a minha curiosidade por ser um enredo diferente (junto ao Como Agarrar Uma Herdeira). Estamos ansiosas haha!

      Excluir
  3. Oiie
    Primeiramente, amei o seu blog, já estou seguindo e também curti a fanpage. Sobre o livro, adorei a premissa dele e já quero ler. Preciso terminar de ler logo Os Bridgertons e quero muito ler Quarteto Smythe-Smith. Espero gostar. Adorei o post. ]
    Bjos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado <3 Também preciso terminar de ler Os Bridgertons, mas ainda não consegui comprar os livros :( Quarteto Smythe-Smith é uma graça e faz várias referências à família Bridgerton.

      Excluir
  4. Olha, claro que eu estou mega ansiosa por esse livro, afinal Julia é Julia, mas essa capa... foi a pior de todas que eles já puderam escolher para um livro dela eu tenho que falar. Mas vamos lá, o que importa é o conteúdo não é mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK também detestei a capa! Espero que o livro seja bom mesmo, pois a capa já está entre meus pontos negativos. Beijos!

      Excluir
  5. Olá!! :)

    Eu não conhecia este livro mas ainda bem que partilhaste o lançamento! Acho curioso que seja diferente do cliché habitual...

    De qualquer das formas, ainda bem que esperas algo OTIMO da autora :P

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  6. Ooi! Parece ser legal o livro. Não curti muito a capa, mas não foge do padrão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não curti a capa não viu, mas confio na Quinn. <3

      Excluir
  7. Adorei essa capa! Pela sinopse, parece interessante. Aguardarei resenhas.

    bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu não gostei da capa, mas fiquei curiosa com a sinopse haha beijos!

      Excluir
  8. Achei essa capa trágica. Pretendo ler, mas a capa podia ser melhor haha
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Mais Julia Quiin ♥ já estou apaixonada por essa capa liiinda! Gostei da sinopse, parece que irei sofrer junto com os personagens! Ansiosa!

    beijos!

    ResponderExcluir