PARCERIAS

AUTORES PARCEIROS

AUTORA CAROLINE DEFANTI
Caroline Defanti é uma jovem escritora e estudante de Letras de 22 anos, do Rio de Janeiro. Adora ouvir músicas, principalmente heavy metal e afins, cantá-las e dançá-las quando não tem ninguém olhando - mas, às vezes, se esquece e faz isso em público mesmo. Amante ferrenha de chocolate e nutela. Admite ser indubitavelmente apaixonada e viciada em livros – principalmente ficção fantástica e sci-fi - e adora conversar sobre eles. O que mais ama fazer na vida é ler e escrever.


AUTOR CHÉRRI FILHO
E. Chérri Filho nasceu em São Paulo. Jornalista e escritor, é autor de diversos romances e do roteiro de um documentário sobre o grupo musical Mamonas Assassinas. Trabalhou em veículos de comunicação em Washington, D. C. (Estados Unidos) e em Trento (Itália). Atuou como roteirista junto ao apresentador Fausto Silva e ao diretor de TV Roberto Manzoni, o “Magrão”, no SBT.

AUTOR TÉRCIO RIBAS TORRES
Nasceu no final de 1973. É filho de João e Elizete e irmão de Clício e Felício. Sua paixão pelos livros começou ainda na infância, quando devorava da Bíblia a livros de Maria José Dupré. Depois se meteu a fazer poesia e lançou seus poemas adolescentes no livro Poema & Paz (1994). Mineiro, apaixonado por música e futebol, mora em Brasília desde 1998. Teólogo e jornalista, Tércio é casado com Lucyene e pai de André e Pedro.








AUTORA THAÍSA LIXA

Nasceu na cidade de Niterói, no estado do Rio de Janeiro. Desde pequena possui um apreço incomum pela leitura e fantasia, ouvindo histórias criadas e contadas pela sua avó materna e pelo seu avô paterno antes de dormir. Era frequente que seus avós acabassem dormindo no meio dos contos e Thaísa continuasse acordada, querendo que eles
contassem mais. Cresceu e seu amor pelas histórias não diminuiu, só aumentou, começando a escrever fanfics e publicar na internet a partir dos seus nove anos de idade. Continuou escrevendo por toda a adolescência e acabou entrando para a faculdade de Estudos de Mídia, na Universidade Federal Fluminense em 2011, na mesma época em que começou a escrever o seu primeiro livro, Oposição, da série Stellium.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário