03 março 2017

SAIU O TRAILER DE "OS 13 PORQUÊS"


Boa tarde! Há um tempinho atrás já tinha saído a teaser da série 13 Reasons Why (Os 13 Porquês), mas nessa quarta saiu o trailer. Estou louca de vontade de assistir, pois o livro que deu origem a série sempre esteve em minha lista de leitura e agora estou mais motivada a ler ele logo.
Uma caixa de sapatos é enviada para Clay (Dylan Minnette) por Hannah (Katheriine Langford), sua amiga e paixão platônica secreta de escola. Clay se surpreende ao ver o remetente, pois Hannah fora recentemente enterrada depois de se suicidar. Dentro da caixa, há 13 fitas cassete e instruções para serem passadas entre 13 amigos dois dois jovens. A gravação de cada fita explica uma razão, envolvendo um dos destinatários, pela soma das quais ela decidiu tirar a própria vida.


A série será lançada no dia 31 de Março de 2017 na Netflix. Espero que a adaptação seja tão incrível quanto dizem que o livro é. Beijos!

3 comentários:

  1. Oiee
    Eu tinha ouvido falar dessa série e achei bem interessante, está na minha lista do Netflix já. E agora com esse trailer, fiquei ainda mais interessada <3
    Não sabia que tinha livro, vou procurar por ele.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Eu não vejo a hora de assistir esse filme, pretendo realmente não ler o livro, mas fiquei feliz ao ver que em breve poderemos assistir.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  3. Estou surtando com essa adaptação😍

    ResponderExcluir