20 março 2017

QUE FINAL FOI ESSE [TVD] ?



Olá amores! Vou direto ao ponto, que final foi esse de The Vampire Diaries? Vocês gostaram? Odiaram? Estão sentindo saudades? Deixem seus comentários e vamos conversar!

Estou devastada, ainda não acredito que acabou! Já estou com tantas saudades que comecei a assistir THE ORIGINAIS e realmente não consigo desapegar. 

Achei o último episódio tão rápido que nem percebi quando terminou. Teve tantas revelações, mortes em um só episódio, bem não gostei muito disso, entretanto, amei a volta da Nina, maravilhosa como sempre. Só sentir falta do casamento de Damon e Elena, quando acabou eu: OPA! E o casamento? Era tudo que o Damon queria, estou triste, mas gostei muito do rumo dos personagens e principalmente o suspense que ficou no final sobre a Caroline.


Resultado de imagem para bonnie 8x16

Como foi linda a atuação da Bonnie, melhor bruxa de todas, como sempre salvando todo mundo! 


Resultado de imagem para Katherine  8x16

Katherine? Essa não tem como esquecer, mais louca e psicopata de toda série, veio com todo o seu poder para se vingar de todo mundo, até de seus queridos irmãos Salvatore!


Resultado de imagem para Salvatore 8x16

O que falar sobre os irmãos mais lindos? Não tem como não amar esses dois, tanto ódio, tanto amor, mas uma família unida pelo sangue e pela incrível Elena!

Só tenho a dizer que se ainda não assistiu o final de TVD, se prepare desde agora porque irá com certeza abalar seu emocional e seu coração! 


“Nós escolhemos o nosso próprio caminho. Nossos valores e nossas ações, eles definem quem nós somos.”— Stefan

PARA SEMPRE TVD <3

Um comentário:

  1. Aaaaah, eu ainda não estou sabendo lidar! Eu amei o final apesar de algumas inconsistências. Uma época tinha começado a assistir The Originals, mas acabei parando na segunda temporada, então acho que agora é a hora perfeita pra voltar a assistir com força total.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir