17 fevereiro 2017

[INDICAÇÃO] 3 SÉRIES FAVORITAS

Olá, como vocês estão? Hoje quero trazer algo diferente para vocês e acredito que é algo de seu interesse. Uma pessoa que ama livros, consequentemente vai gostar de cinema e obrigatoriamente de séries. Acredito que toda pessoa tem aquele série favorita que não troca por mais nenhuma, e sofre, chora, grita e ama, as coisas de sempre que acontece com a gente. Então como vocês, eu também tenho minhas séries favoritas, espero que possivelmente também seja a de vocês.

THE VAMPIRE DIARIES
Em primeiro lugar está TVD, a melhor série do mundo, eu não sei vocês mas estou extremamente sofrendo com esta série. Posso ratificar que esta é a minha série preferida e não troco por nenhuma. The Vampire Diaries é aquele seriado que você vicia e não consegue largar por nada, eu sempre gostei desta série, e teve tempo que eu assistia no DVD toda a temporada, as vezes eu ficava a metade do dia assistindo e o incrível era que eu não cansava. 
TVD é uma série de televisão americana de drama e suspense desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec. É baseada na série de livros de mesmo nome da autora L. J. SmithA série segue os eventos na cidade de Mystic FallsVirginia. Ela é uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais de todas as espécies. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista Elena Gilbert e os irmãos, Stefan e Damon Salvatore. Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade - envolvendo a cópia de Elena, Katherine, e a família original, que deu origem aos vampiros.
Simplesmente não consigo deixar de lado esta série, muitas pessoas desistiram por causa da saída da Nina que é a Elena, mas independente disso o seriado está maravilhoso e super viciante. Novidades: Nina estará de volta para o final da série (não me conformo que está acabando), e será surpreendente!

PRETTY LITTLE LIARS
Resultado de imagem para pll elenco
Em segundo está PLL, a série que eu sempre ouvia comentários mas nunca tinha vontade assistir, até minha prima me convencer, e quando assisti não larguei mais. Amo todas as meninas, são incríveis, engraçadas e ao mesmo tempo misteriosas, não tem como não gostar da série. A personagem que mais gosto é Spencer, acho ela super inteligente, persistente, poderosa! 

PLL é tão "massa", que as vezes a gente não se conforma em só assistir, tem que procurar, investigar, ir atrás para desvendar o mistério. Os casais são perfeitos, não dá pra shippar diferente: podemos falar que o casal mais querido é Hanna e Caleb, realmente são fofos. E o que falar de -A? É a pessoa que deixa a série mais incrível, é alguém que dá para admirar.

Pretty Little Liars é uma série de televisão norte-americana baseada na popular série literária de mesmo nome escrita por Sara Shepard.
Rosewood é uma pequena, tranquila e bela cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison DiLaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Spencer, Emily, Hanna e Aria novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se auto intitula "A" ameaçando-as a contar todos os seus segredos. Essas garotas farão de tudo para descobrir quem é realmente A.

SHADOWHUNTERS 
Resultado de imagem para shadowhunters elenco
E em terceiro está Shadowhunters, que é baseada na saga dos livros Instrumentos Mortais, já teve o primeiro filme, entretanto decidiram ter a série, que certamente ficou incrível. Quando eu soube da série fiquei logo animada e assisti de primeira, e claro amei! O enredo é incrível e muito louco. Os personagens são maravilhosos e lindos. Na primeira temporada vocês vão perceber que a principal Clary ainda está se acostumando com o papel, mas na segunda ela está fantástica. Gosto muito da Isabelle, ela é linda, poderosa e super confiante. Alec é um fofo e o mais bonito da série. Jace é o cara que tem a vida mais complicada e difícil de entender, porém, é o mais habilidoso. E Magnus, o bruxo mais magnífico da série, ele é ótimo em tudo. Esses são os que mais gosto do seriado e ratifico que esta é uma série muito promissora. 

Shadowhunters é uma série distópica americana de fantasia baseada na série literária The Mortal Instruments por Cassandra Clare, desenvolvida para a televisão por Ed Decter. A série é uma segunda adaptação da série literária, após o filme de 2013 Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, que também foi produzido pela companhia Constantin Film.Em seu aniversário de 18 anos, Clary Fray descobre que é uma caçadora de sombra, um ser composto de sangue de humano e de anjo, que tem como tarefa manter o mundo humano protegido dos demônios. Além de manter o mundo das sombras em uma relação política estável entre os seus grupos sobrenaturais (vampiros, feiticeiros, lobisomens e fadas), os submundanos. Enquanto descobre mais sobre aquele mundo e a si mesma, Clary tem de lidar com desaparecimento da mãe, sequestrada por possuir um objeto roubado por Valetim. O Cálice Mortal pode ser a salvação ou o fim para tudo que ela conhece, dependendo de quem o encontre primeiro.
Essas foram minhas séries favoritas, que nunca vou deixar de lado, pois, foram as que marcaram minha vida, e espero que alguma delas tenha marcado a sua também. Beijos!

3 comentários:

  1. Dessas séries só SHADOWHUNTERS me prendeu, e olha que eu sou vicidonas nas séries e sempre que posso faço resenhas, mas PLL e TVD eu não consigo hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A primeira temporada de SHADOWHUNTERS nem tanto, mais a segunda está incrível. Já PLL e TVD são aquelas que não largo de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  3. Aaaaai eu to devastada com o final de The Vampire Diaries :(
    Todo post que eu encontro agora eu paro pra ler e ficar com mais aperto no coração ainda. Com certeza essa é umas das minhas séries favoritas e sempre será, já que foi praticamente ela que me fez entrar pra esse mundo das séries.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir