22 fevereiro 2017

[ESTILHAÇA-ME] ADAPTAÇÃO PARA A TV



Olá leitores! Hoje quero botar para fora o quão feliz estou com esta novidade! Ainda não acredito que Estilhaça-me vai virar série de tv <3. 
Juliette nunca se sentiu como uma pessoa normal. Nunca foi como as outras meninas de sua idade. O motivo: ela não podia tocar ninguém. Seu toque era capaz de ferir e até matar. Durante anos, Juliette feriu e, segundo seus pais, arruinou o que estava à sua volta com um simples toque, o que a levou a ser presa numa cela.Todo dia era escuro e igual para Juliette até a chegada de um companheiro de cela, Adam. Dentro do cubículo escuro, Juliette não tinha notícias do mundo lá fora. Adam ia atualizando-a de tudo.Juliette não entendeu bem o que estava acontecendo quando foi retirada daquela cela e supostamente libertada, ao lado de Adam, e se vê em uma encruzilhada, com a possibilidade de retomar sua vida, mas por caminhos tortuosos e totalmente desconhecidos.
Fiquei sabendo através da minha prima que me marcou no post que foi publicado a alguns dias, e fiquei tão feliz, porque ESTILHAÇA-ME foi uma série que eu me interessei logo com a sinopse, e me apaixonei pela história e pelo vilão rs. 

A série será produzida pela ABC Signature Studios, e o mais legal é que a Tahereh Mafi (escritora) estará na produção da série, ela divulgou a notícia pelo twitter e diz que em breve teremos mais novidades.


Estou super alegre com a notícia e espero que o roteiro esteja tão bom quanto o livro.
Estilhaça-me” é um romance fantástico, que intriga, angustia e prende o leitor até a última página com uma história surreal que mistura amor, medo, aventura e mistério e traz um desfecho surpreendente.


CONFIRA A CIMA O BOOK TRAILER DE ESTILHAÇA-ME!





2 comentários:

  1. OOi, Julia! Tudo bem?

    Meninaaa, mesmo sem ter lido a série, me animei com a notícia. Tenho a trilogia há mais de um ano, porém, vivo enrolando. Quem sabe agora, sabendo que ela está chegando na TV, eu tomo vergonha na cara e leio logo.
    Tenho quase certeza de que irei amar. A premissa é ótima e o gênero é um dos meus preferidos... Olha, de Março não passa! kkkk

    Beijoos!
    www.estantemineira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Não acredito que ainda não leu! É incrível e maravilhoso. Tenho certeza que vai amar.

    Beijos

    ResponderExcluir