05 janeiro 2017

DRAMA COREANO | BOYS OVER FLOWERS

Jan Di é uma garota comum de origem humilde que mora com seus pais e seu irmão mais novo, e trabalha na lavanderia da família fazendo as entregas das roupas dos clientes. Ela não é uma garota rebelde e nem gosta de criar confusões, mas quando é para ajudar seus amigos ou não deixar que a humilhem, faz o que é preciso pra se defender. Certo dia, enquanto levava a roupa de um estudante da Escola Shinhwa, considerada a melhor do país, Jan Di o salva do suicídio, sem saber o porquê de tal ato. Com isso ela ganha uma bolsa de estudos nessa mesma escola, algo que ninguém nunca havia imaginado antes, já que a escola é de elite e apenas para a nata da sociedade. De início ela não aceita a proposta para frequentar tal escola, mas pela pressão da família acaba cedendo, sem saber o que lhe espera. Na escola, quatro jovens chamados F4 (Flower Four), possuem o respeito de todos e usam do poder para humilhar os estudantes. Para ajudar uma amiga, Jan Di acaba enfrentando o líder do grupo, Gu Jun Pyo, sem pensar duas vezes, e esse, revoltado por tal insolência, faz sua vida impossível dentro da escola. Mas ela não desiste e sempre acaba o ridicularizando. Com o passar do tempo ele percebe que é apaixonado por ela, porém a garota começa a sentir algo mais por outro membro do F4, Yoon Ji Hoo, um rapaz frio e fechado, mas que aos poucos, e por causa dela, começa a se abrir ao exterior e ao amor, tornando-se rival do seu amigo Gu Jun Pyo. 

Olá, como está sendo esse ano de 2017? Espero que esteja começando bem. Eu trouxe hoje uma série sul-coreana, que cada vez mais me apaixono, é uma série que quando terminei pensei "tenho que compartilhar essa história pro mundo". Quem nunca pensou assim? Pois bem, aqui estou eu! 
Estou tentando organizar primeiro por onde começo, porque tem tantas coisas que quero compartilhar com vocês que fico perdida às vezes. E estou me segurando para não soltar spoiler.

Boys over flowers conta a história dos F4, que são os garotos mais ricos da Coreia, e da Jan Di, uma garota pobre que tem uma situação muito difícil. E por um caso do destino Jan Di consegue salvar a vida de um garoto e por isso acaba conseguindo uma bolsa para estudar na escola da elite mais invejada de toda a Coreia. Jan Di antes mesmo de conhecer os F4 já odiava-os e quando conhece "as peças" fica com mais ódio ainda.

Jan Di é uma garota que merece respeito! Tem cara de fofinha, mas, não se engane ela não tem nada de fofa. É corajosa e destemida, não gosta de chamar atenção, mas quando se trata daqueles que ama vira uma selvagem. 

A história com os F4 acontece quando o líder mexe com sua amiga e ela como sempre não fica parada olhando. Ela humilha os F4 e o principal declara guerra começando assim esse drama divertidíssimo que amo.

Para não ficar muito extenso a postagem decidi falar dos personagens principais e comentar um pouquinho sobre cada.


 Resultado de imagem para Boys over flowers Jan Di

Essa é Jan Di, a maravilhosa protagonista que conquistou o coração do mundo e dos F4. Destemida, corajosa e amável, é com certeza a coisinha mais linda e fofa da série. Tem a família mais divertida da série e será a pessoa que irá mudar a vida de todos a sua volta. 
Observação: gosta muito de brigar e arrumar confusão. 


Resultado de imagem para Boys over flowers jun pyo

Esse é Jun Pyo o líder dos F4, uma cara que só pensa em si mesmo, que se acha o sabe tudo, que é capaz de morrer por aqueles que ama. É o que a Jan Di mais odeia e que depois será aquele que não conseguirá viver sem. Jun Pyo é o garoto herdeiro da maior empresa da America e Coreia, que se apaixonará por uma garota de quem fará tudo para ficar junto dela. Um menino que sofre desde pequeno por causa dos pais ausentes, onde tem um mãe má e sem coração, que impedirá seu relacionamento com Jan Di, tem uma irmã maravilhosa que foi refém da mãe mas que lutará pela felicidade do irmão. Seus medos? Insetos. Apesar de tudo isso Jan Di consegue descobrir um outro lado deste cara: aquele que ama bolinhos de peixe vendido na rua, que ama ovo e trabalhar com sua família, ama tomar banho nos banheiros públicos e principalmente, alguém que ama Jan Di profundamente e fará de tudo para ficar ao lado de seu primeiro e último amor.



Como não amar essa coisa fofa? Ji Hoo é maravilhoso e com certeza é o melhor cara de toda a série. Romântico, amigo, fiel, companheiro e super fofo. Se torna o primeiro amor de Jan Di e melhor amigo. Já sofreu muito na vida, é musico e protetor de Jan Di.


Espero que tenham gostado, sinceramente estou cada vez mais apaixonada pelos doramas e esse foi um dos que eu não poderia deixar passar, claro que eu tinha muita coisa para falar sobre ela, porém o post iria ficar muito grande. Beijos!

6 comentários:

  1. Tem alguma coisa a ver com Boys Before Flowers? hahaha Pq dessa primeira eu tenho uma amiga q fala muito, mas da sua eu nunca tinha ouvido falar.

    parece legal..Mas não alardeia pfvr: dorama é meu guilty pleasure hahaha

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tem sim, esse que você falou é o mesmo que Boys over flowers.
      Bjs

      Excluir
  2. Já tinha ouvido falar mas não é muito a minha praia haha. Mas o post ficou ótimo, parabens. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por postar a sua opinião. Tudo é válido.
      Beijos

      Excluir
  3. Sempre vejo uns amigos falando, mas não consigo me interessar, juro. hahah Entendo nada sobre, na verdade. Achei bem fofinho e romântico até. Você escreve muito bem. Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu sei como é difícil ter um gostinho pelos doramas, eu era assim também haha.

      Beijos

      Excluir