28 janeiro 2017

AS QUERIDINHAS DA NETFLIX

Bommmmm dia! Depois de uma década, trouxe uma postagem na categoria de cinema pra vocês. Hoje não vou indicar séries, e nem comentar os filmes que assisti recentemente. Na postagem de hoje vou apresentar a vocês minhas personagens favoritas das séries que assisti.

Não há ninguém melhor para ficar no topo da lista que...

BLAIR WALDORF
Resultado de imagem para blair waldorf gif

Quando comecei a assistir Gossip Girl, tinha certeza absoluta que iria odiar a Blair. Ela era muito manipuladora, vingativa e patricinha. O problema começou quando eu comecei a torcer pela Blair em todas as tretas que apareciam na série. A Blair nunca perde em nada, sempre com uma carta na manga. É muito segura, não tem um personagem daquela série que consiga intimidar ela.

Resultado de imagem para blair waldorf gif
A Queen B além de ser fantástica, tem as melhores caras. Sim, ela tem umas caras hilárias para qualquer situação: cara de vitória, cara de má, cara de desprezo, cara de superioridade, cara de coitada, etc.

O melhor da Blair é quando alguém desafia ela. Parece que o mundo conspira a  seu favor, não há nada e nem ninguém capaz de competir com a Blair. Bom, temos o Chuck Bass que está quase ao mesmo nível, mas como eles são bem parceiros, deixa ele pra outro post.

SPENCER HASTINGS

Spencer Hastings é uma das melhores personagens que já vi. Ela é uma das protagonistas de Pretty Little Liars, uma série de suspense que cá entre nós, uma das minhas séries favoritas. Uma das perguntas que mais circula entre os fãs da série é:

Quem é sua liar favorita?

Entre as cinco liars (Spencer, Hanna, Alison, Emily e Aria), minha preferida é a Spencer. Mesmo todas elas sofrendo pra caramba na série, a Spencer é a mais dedicada. Ela é muito inteligente, tanto que na maioria das vezes é ela a primeira a descobrir as coisas. O final está bem próximo, a 7B (10 últimos capítulos da série) será lançada em Abril de 2017. Tenho quase certeza que será ela a primeira a descobrir a identidade de Uber A, ou a que chegará mais perto de descobrir quem é.

BROOKE MADDOX

Quando comecei a assistir Scream, as pessoas viviam falando que a Brooke era a rainha da série. Eu nunca entendia exatamente o porquê, pois nunca tive afinidade com nenhum dos personagens da série. Só que o modo em que eu via a Brooke mudou muito quando cheguei na segunda temporada. Percebi que ela é aquela personagem que não tem papas na língua, é bem sincera e não liga para o que pensam. Quem assistiu a série viu que a Brooke é muito forte, pois passou por muita coisa e continua firme. Ela é amiga, é muito companheira.

5 comentários:

  1. Lembro que assistia Gossip Girls no SBT (acho que era haha) mas nunca acompanhei bem certo. Também tinha essa impressão de odiar a Blair mas no fim isso foi impossível. Me deu vontade de maratonar a série ♥

    Sobre as liars, não sei de quem gosto mais. Acho que é da Aria. Só sei que a que gosto menos é a Emily. Ela é meio songa monga kkkkk e simmmm a Spencer é muito inteligente e sempre descobre tudo antes das outras. Não seria de espantar se ela estivesse envolvida nessas tretas :p

    Infelizmente parei de assistir PLL na 4ª temporada porque achei muito enrolado mas pretendo concluir um dia haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Confesso que não tenho o hábito de acompanhar séries, então não conheço nenhuma das personagens que citou aqui kkkkk
    Mas gostei de saber um pouco mais sobre elas e porque estão por aqui e fiquei intrigada para conferir as caras e bocas da Queen B!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  3. Amo Blair pro resto da minha vida. Eu acho que ela é uma das minhas personagens favoritas de série.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Blair linda diva maravilhosa <33
    De PLL eu admito que não tenho uma favorita bem escolhida. Acho que talvez eu me relacione mais com a história da Aria e com as roupas que ela usa, então imagino que ela seja a mais proxima que eu tenho de uma favorita haha
    E Scream eu nunca assisti! Morro de vontade, mas sempre espero uma recomendação positiva antes de ver e nunca conheci ninguém que assistia. Agora vou ver se dou uma chance pra serie :P
    Beijos!

    www.beyondbluedoors.com

    ResponderExcluir
  5. Blair e Brooke rainhas da vida né mores? Tenho um carinho enorme pelas duas!!!
    Afinal elas são as melhores personagens de suas séries.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir