04 dezembro 2016

INDICAÇÃO: 2 SÉRIES VICIANTES

Olá. Já faz bastante tempo que não indico uma série e nem comento sobre uma, então trouxe duas séries pra você assistir rapidinho e se apaixonar por completo. As duas séries são ótimas no meu ponto de vista, uma delas é um suspense misturado com um pouquinho de terror e a outra é uma distopia.
SCREAM 

Scream é o amor da minha vida já faz alguns meses, e com certeza, é uma série que eu indico muito pelo simples fato dela ter se tornado um vício pra mim no momento em que comecei a assisti-la. Nunca tive vontade de assistir Scream, sempre via pessoas comentando sobre ela e mesmo assim, achava que era terror e por isso, nunca tentei assistir nem o primeiro capítulo. Então, em um dia como qualquer outro, sem nada pra fazer, resolvi assistir um trailer da série pra ver se pelo menos ele assustava (não fui na intenção de querer assistir), e então, saí do Youtube direto pro Netflix para começar a assistir. O melhor, é que quando comecei assistir, já estavam lançando capítulos da segunda temporada, aí pude acompanhar capítulo por capítulo na paz e ainda aguardar a season finale.



3% 
 

Essa série também me surpreendeu muito, pois antes dela ser lançada, eu já tinha vontade de assistir. Então, quando lançou eu fui imediatamente devorar cada episódio de 3% e logo quando comecei, reconheci os atores brasileiros. Eu nem imaginava que a série era brasileira, fui descobrir quando comecei assistir e também através das postagens no twitter. A série uma distopia, e com toda certeza, 3% atingiu todas as minhas expectativas e mais um pouco. É tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo nessa série que você não consegue nem explicar, mas vai na fé, é ótima!

10 comentários:

  1. Olá.
    Não conhecia nenhuma das séries, mas fiquei extremamente curiosa.
    A série 3% foi a que mais chamou minha atenção, mas vou dar uma chance para as duas. Espero curtir assim como vc, mas se for mesmo viciante esse não vai ser o problema né hahhahaha.
    Amei as dicaas.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Julia.
    Ainda não conhecia essas séries, então obrigada pelas dicas.
    Fiquei muito curiosa sobre essa 3%. Não sou muito de ver séries, mas acho que vou ver pelo menos o primeiro episódio dessa para ver como é que é!! rs...
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Adorei sua postagem com as dicas.
    Não tenho o hábito de assistir muito a séries, mas tenho visto muita gente falando sobre essa distopia e estou bem intrigada, até por se tratar de uma nacional e quero ver o trabalho que conseguiram desenvolver.
    Pretendo no futuro assistir a 3%.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Das séries indicadas, já assisti e amei Scream!
    Realmente é bem viciante, eu maratonei as duas primeira semana temporadas em uma semana, se brincar até menos. Como cancelei minha Netflix há pouco tempo, não tive a oportunidade de assistir o piloto de 3%, mas "julgando" pela sinopse, eu acho que essa série não faça meu estilo.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Estou conhecendo agora as duas séries, através do seu post! Gosto de indicações, se a pessoa sugere, provavelmente, deve ser boa a dica! Vou dar uma olhada né segunda (3%). Fiquei curiosa pelo fato de ser uma série brasileira.
    Beijo,

    http://contosdacabana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. "Scream", ah, deu saudade! Isso porque vi as duas primeiras temporadas, mas não por conpleto. Preciso parar e ver! De preferência, quando acabar "Fuller House", hahaha! Belo post!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ju!
    Gostei das indicações, mas Scream não é terror? Só pela imagem eu pensei que fosse. Morro de medo de séries assim de terror, kkkkk
    A segunda também me interessou, ainda mais por ser nacional. Vou dar uma chance pra elas.

    Um abração!
    EU SOU UM POUCO DE CADA LIVRO QUE LI

    ResponderExcluir
  8. Já são 2 séries que estão na listinha de espera que eu fiz kkkk
    Netflix salvando as pessoas do tédio ♥
    Um beijo
    http://taticarvil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Scream é uma série ótima meeeesmo, agora 3% não achei lá essas coisas...mas assisti até o fim porque sou curiosa mesmo. :P


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  10. Tá todo mundo falando dessa 3% e estou pensando seriamente em ver olha que eu não gosto de séries. Para uma série brasileira parece ser muito boa e bem elaborada.
    garotasdetokyo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir