22 dezembro 2016

CONQUISTAS DE 2016 | ALINE ADRIANA


Ah bom, falar sobre conquistas pra mim é bem motivador. Sempre no fim do ano vejo as pessoas fazendo listas para alcançarem no ano seguinte e não vou mentir, nunca fui muito de fazer todo esses planos, mais confesso que nesses últimos anos venho criando objetivos a serem alcançados e estou realmente feliz. Eu sei que durante o ano acontecem tantas tragédias, infelicidades, que acabam nos abalando, entretanto, eu creio temos que pegar essas más lembranças e torna-las fonte de força para continuarmos a jornada.
Conquistas sem riscos são sonhos sem méritos. Ninguém é digno dos sonhos de não usar as derrotas para cultivá-los. - Augusto Cury 
Pois bem, minha primeira conquista foi fazer uma parceria com minha prima para administrarmos o blog; foi algo que realmente foi muito bom, sempre gostei de escrever e falar muito mais eu não tinha tempo de gerenciar um blog só, então com essa parceria eu consegui dividir realmente meu tempo, além de ser maravilhoso trabalhar com alguém que você ama.

Uma das minhas conquistas com certeza foi consegui entrar em curso técnico, já que aonde eu moro é um pouco difícil. Mesmo esse curso não sendo a primeira opção de profissão que quero, foi e é incrível ter conhecido e trocado conhecimento com pessoas esplêndidas! Pessoas que levarei pro resto da minha vida. E mais, o curso é algo que é necessário na vida da sociedade, então estou muito feliz em fazê-lo.

Outra realização foi fazer um projeto que impactou muito meu bairro, principalmente os adolescentes, pois o objetivo era trabalhar e dá mais participação para eles. Criamos dentro do projeto o Grupo de Percussão, um Coral, um Grupo de Teatro (EVANGELIZART) e graças a Deus o projeto foi realizado com sucesso! E não paramos por aí 2018 terá sua 2° edição.

Uma grande satisfação para mim foi me firmar naquilo que eu quero exercer profissionalmente, pode não parecer uma conquista para algumas pessoas, mas, foi uma libertação para mim perceber que realmente entrar na AMAN é o meu sonho e é o que eu quero. Muitas pessoas pessoas acham estranho eu desejar isto, acho que por eu ser mulher, todavia, é algo que já vem do meu pai e eu anseio a cada dia mais consegui uma vaga nesta instituição.

E por último, eu consegui me fazer mais presente na vida das pessoas que amo. Comecei a me importar com seus sentimentos, a trazer a situação deles para mim e entender de verdade o que passam. Essa foi uma grande conquista!

 Nunca perderemos uma batalha
Porque na luta constante sempre conquistaremos algo.

2 comentários:

  1. Que coisa linda, Aline! Fico muito feliz por todas as suas conquistas, principalmente por esta última que você citou, pois as coisas materiais são sim importantes, mas as pessoas estão sobre todas elas. Fico feliz que pense assim. Que Deus realize todos os seus sonhos e que você continue crescendo em graça e sabedoria.
    Um abração.
    EU SOU UM POUCO DE CADA LIVRO QUE LI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. Não há nada melhor do que está junto das pessoas que amamos!
      Bjs

      Excluir