23 setembro 2016

SE EU SENTIREI FALTA DE PRETTY LITTLE LIARS?

Olá pessoal, tudo bom? Tive uma semana bem ótima e ruim ao mesmo tempo, cheia de suspense e de emoções, pois teve a season finale de pretty little liars. Estou bem na bad, pois já estava acostumada naquela coisa de aguardar ansiosamente as terças-feiras para assistir um capítulo novo da minha série favorita. E para piorar a situação, esta é a última temporada da série (7 temporada), então já tivemos a 7A e a série só retorna em Abril de 2017 com a 7B, com todas as revelações e etc.
Duas pessoas só podem manter um segredo se uma delas estiver morta.
Já falei muito que a série já passou da hora de acabar e que por muito tempo, ela ficou se enrolando e acabou ficando cansativa, sem sentido e chata. Se eu estivesse mesmo enjoada da série, eu teria parado de assistir na terceira ou na quarta, da mesma forma que fiz com as outras séries que enjoei, mas não fiz isso. Desde sempre fico aguardando o próximo capítulo, e se a temporada já acabou, fico esperando loucamente pela próxima. Se eu continuo reclamando? Todo tempo e toda hora, pois é viciante ficar lendo e criando teorias para tudo, e esse mistério desde o primeiro capítulo da primeira temporada faz com que a gente se estresse bastante, mas faz com que a gente não desista da série simplesmente pela vontade de querer descobrir tudo.

Esteja lá quando o relógio bater meia-noite.
Sentirei saudades das mensagens anônimas que estavam em todo lugar. Se hoje, já sinto muito pela ausência desta assinatura (agora é A.D), imagina quando a série acabar? Sem comentários hahaha irei sofrer, literalmente!


E essa galerinha aí? Nossa, eles iram fazer muita falta! Já shippei muito todos eles, e já me estressei muito com alguns shippers que o povo inventava nas redes sociais, mas superei e o meu casal favorito continua fixo e maravilhoso (haleb), e vamo que vamo!

3 comentários:

  1. Oi, Julia
    Confesso que estou por fora dessa série, mas entendo o vazio que fica quando a temporada acaba. Aposto que quem ama vai sentir tanta falta quanto você. Espero que passe rápido rs

    Blog Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  2. Oi Julia...
    Menina todo mundo só fala dessa série e até agora não tive a oportunidade de assistir nenhum episódio, mas confesso que morro de vontade!
    É normal isso acontecer :/ eu também fico morrendo quando acaba os seriados que amo :/

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  3. PLL é o meu xodó, amo com toda a minha alma essa série, eu quero e não quero que chegue logo a 7B ashua tenho muita vonatde de assistir scream,, parece ser muito boa.
    Menina Psicótica

    ResponderExcluir