27 agosto 2016

RESENHA: BELO CASAMENTO - Jamie McGuire

A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história?
Por que Abby fez o pedido de casamento?

Que confidências eles trocaram antes da cerimônia?

Onde passaram a noite de núpcias?

Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo?
Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora.


Título: Belo Casamento
Série: Belo Desastre 
Autor (a): Jamie McGuire
Editora: Verus
Páginas: 126
Ano: 2014



Olá, tudo bem? Decidi falar com vocês sobre o livro "Belo Casamento" da série Belo Desastre, continuação de Desastre Iminente. Se pedissem pra definir esse livro eu definiria em PERFEITO. Ele mexe com você e te deixa voando nas nuvens.

Ainda por cima é uma história que te revela o que aconteceu no casamento de Abby e Travis, depois que ocorre um incêndio em que eles perdem várias pessoas, e que acaba deixando-os abalados. Vem pra mostrar quem sabia desde o começo do casamento e por que sabia. Revela o que levou Abby a fazer o pedido, pois sabemos que a história desse casal sempre foi complicada e conturbada, onde parecia que todas as coisas eram contra os dois ficarem juntos, todavia o mundo não conseguiu separá-los, o amor que sentiam um pelo outro era maior que as dificuldades da vida.

"Acho que belo desastre se tornou um belo casamento"
 

Abby vive momentos difíceis, onde precisa correr contra o tempo para se casar com o Maddox, não apenas por amor mas para salvar a vida de pessoas queridas. Travis acompanha sua noiva, com medo de que ela possa desistir, já que Abby sempre foi muito teimosa e indecisa.

E o melhor é que a história é contada pelos dois! Então dá pra saber o que eles estavam fazendo por trás do outro e o que passava pela cabeça de cada um.

A capa do livro ta linda, a escrita está boa tanto no tamanho como no entendimento e o enredo está sensacional.

Quem gosta da série "Belo Desastre", vai amar, por não ser chato, cansativo, ao contrário, é viciante! Então espero que leiam e quem não leu nenhum da série (se quiserem posso resenhar outros da série) corram pra comprar, não irão se arrepender!


Selecionei as frases que mais gostei do livro, umas de Travis e outras de Abby:

"Quando um Maddox se apaixona, é para sempre."


" Você estava certo  falei. Travis recuou para olhar para mim, curioso.  O seu foi o meu último primeiro beijo"


"Se o Travis for um pouco que seja parecido com o pai, e sei que é, ele é um profundo oceano de fragilidade protegido por uma espessa muralha de palavrões e indiferença dissimulada. Um garoto Maddox leva você completamente ao limite, mas, se você for com ele, ele vai segui-la para qualquer lugar."  

"Meu desejo para vocês é que a maior briga que tenham seja em relação a qual dos dois é mais capaz de perdoar."


"A única coisa que fazia sentido eram os pensamentos que se repetiam dentro da minha cabeça: eu estava prestes a me tornar o marido da segunda mulher que amei na vida"
 - Travis


"Beija-Flor"
De Travis para Abby
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário