23 julho 2016

SÉRIE DA VEZ: STRANGER THINGS

Bora falar de uma coisa que está todo mundo falando: Stranger Things. Para quem ainda não sabe, é uma série original da Netflix com uma mistura de mistério, suspense, poderes e etc. É uma série que eu só percebi o quanto eu gostei após ter devorado aqueles míseros oito episódios de uma vez.



SINOPSE:
Ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.
Ela foi uma série que de primeira eu julguei pela capa, logo disse que seria um tema mais infantil pelo simples fato de ter crianças na frente(sim, eu sei, bem idiota!), mas acredite ou não, gostei de todos os personagens da série. Todo mundo disse que a melhor personagem é a Eleven(Onze), e de certa forma, ela é mesmo uma das melhores personagens, mas a que me conquistou mesmo foi a Joyce, a mãe do garoto. Ela acreditou desde o começo que Will estava vivo enquanto outros já foram largando de mão e acreditando no corpo. Já ela colocou pisca-pisca na casa, destruiu a parede e ainda defendia sua história dizendo não estar louca.

Do início ao fim eu torci para que Will estivesse vivo e que ele retornasse no final da série, era ruim ver aqueles supostos contatos e não saber se ele voltaria ou não. Outra coisa que eu demorei para entender era qual envolvimento que Eleven tinha naquela história toda, mas por fim, consegui identificar.



É uma série viciante, daquelas que você sente a necessidade de assistir imediatamente o próximo capítulo. Confesso que isto até me incomodou um pouco, porquê depois de perceber que acabei a primeira temporada inteira em um dia, senti uma imensa falta da série. Pelo que parece terá segunda temporada, e quem está super ansiosa? Eu e todo mundo que já assistiu a primeira temporada. Não sei ao certo se é possível alguém assistir Stranger Things e não gostar, então assista e tire suas próprias conclusões.

3 comentários:

  1. Caramba! Está todo mundo falando bem dessa série,acho que preciso urgentemente assistir. rs Vou ver se começo a assistir e te conto o que achei. ^^

    http://majestadecultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo falando mesmo! Assita, não vai se arrepender. Beijos!

      Excluir
  2. Estou doidinha para assistir Stranger Things... Algo me diz que vou gostar, mas ainda não tive a coragem de assistir hahah!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir