26 junho 2016

INDICAÇÃO DA SEMANA: TEEN WOLF

Nestes dias que dei um belo sumiço por aqui, estive assistindo uma série que todo mundo indica mas eu nunca tive vontade de assistir. Comecei a assistir Teen Wolf há poucas semanas atrás e foi bem diferente pra mim, pois todas as séries que assisto tem por volta de 23 capítulos e nesta foi diferente, pois ela tem uns 12 capítulos por temporada.

Sempre que alguém mencionava a série, eu automaticamente lembrava de The Vampire Diaries, talvez seja porquê nela também tem lobisomens e tal. Com isso, eu fiquei com aquele pé atrás, pois era super louca por tvd e depois tive aquela decepção de leve, depois dos atores anunciarem suas saídas.

E bem diferente do que costumo assistir, Teen Wolf tem muito mais ação do que romance. Eu sempre fico com aquele tédio assistindo por muito tempo só matança pra lá e pra cá, morto-vivo e etc. Entretanto, foi um mês bem diferente pra mim, pois dei uma abandonada nos livros para me dedicar aos filmes e séries da nossa vida. Na maior parte do tempo(nos livres), eu ficava assistindo Teen Wolf sem enjoar por um segundo sequer. Estou agora na quarta temporada de Teen Wolf com aquele sentimento meio que tiro no peito após esse péssimo final da terceira temporada.

Scott Mccall(o protagonista) é um garoto normal, que logo no início da série se apaixona por Allison Argent, uma garota também normal do colégio em que ele estuda. Scott não é aquele protagonista adorado e perfeito(isto é algo bom porquê é chato o protagonista ser idolatrado o tempo inteiro por sua perfeição), pelo contrário, ele é aquele adolescente idiota com um amigo idiota. Agora falando do melhor amigo idiota de todos os tempos, Stiles Stilinski é também um dos protagonistas da série e por sinal, ele é o personagem mais amor de todos(o humor da série, vamos deixar claro isto). Lydia Martin é a melhor amiga de Allison, é um pouco patricinha e super inteligente, meio "gênio" como ela mesma diz.
Scott é transformado em lobisomem logo no começo da série, e isto da uma dor de cabeça danada pra todo mundo. Com o tempo, ele começou a perceber o que ele pode fazer e foi descobrindo mais sobre todas essas coisas meio sobrenaturais. O único que sabe disto é Stiles e Derek Hale(um lobisomem). Ele não consegue controlar suas transformações e isto acaba interrompendo seu relacionamento com Allison, e pra piorar a situação, ele descobre que os ataques de animas(lobisomens) na cidade não são do Derek, e juntos deduzem que há mais deles soltos por aí. Aqueles que já sabem da existência destes seres sobrenaturais, também criam alvos e no caso, os pais de Allison são caçadores de lobisomem e isto faz com que Scott se sinta mais ameaçado ainda.

Lydia irá revelar suas habilidades ao longo do tempo, e os outros personagens terão seu momento de influenciar nos acontecimentos(Jackson, Isaac, Malia, Danny e etc). É uma série que eu super recomendo pois, além de ser ótima, ela tem temporadas curtas e isto não atrapalha o andamento das outras séries(dá pra colocar as séries em dia sim).

2 comentários:

  1. Hum, não conhecia a série, mas me interesse muito pelo que você falou!!
    Gosto muito de livros, filmes de fantasia, então me identifiquei com a série!!
    Vou começar a assistir com certeza!

    Boutique de Clichês

    ResponderExcluir
  2. Nossa já fiquei curiosa para assistir hehe...Lindona adorei seu blog e gostaria de convidar você para fazer parte de uma plataforma para bloggers onde eu trabalho..Tem muita gente que vai adorar ter acesso a esse conteúdo maravilhoso..Dá uma olhada lá..Bjuss
    www.feedhi.com

    ResponderExcluir