23 abril 2016

TAG: DESAFIO FÃ DE LIVROS + CITAÇÕES/FRASES

Olá pessoal! Fui indicada na tag Fã de Livros pelo blog Meu Universo, porém resolvi dar uma colorida nesta tag pois achei um pouco vazia de informação haha. Junto com o nome dos livros citados, adicionei citações e frases. Lembrando que isto não é uma regra, apenas tive vontade de fazer assim.


1. Um livro que foi presente: 
A Maldição do Tigre

2. Livro cuja adaptação cinematográfica você não gostou:
Insurgente

3. Livro que envolve mitologia: 
Percy Jackson



4. Livro com menos de 100 páginas
Os Contos de Beedle, O Bardo



5. Um livro que você passou a noite lendo:
Perdida

6.Livro com lombada bonita:
Harry Potter

7.Autor cujo o nome tem a mesma inicial do seu: 
J.K. Rowling

8. Livro de fantasia: 
Instrumentos Mortais

9. Um livro de capa dura e outro de brochura: 
Felizes Para Sempre e A Seleção

10. Uma coleção incompleta: 
Estilhaça-me
Indico os blogs:
Virando Amor
Um Oceano de Histórias
Interessante de Ler
Eu Curto Literatura



12 comentários:

  1. Adorei a tag e suas respostas! Obrigada por indicar! Assim que eu responder te mando aqui!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  2. Que frase interessante a de Estilhaça-me! Adorei a tag.
    Bjs

    http://noveplanetas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é que todo mundo que ela toca, ela machuca e por isso tem essa frase. É meio estranho pra entender quando se lê de primeira haha mas é sim, muito boa!

      Excluir
  3. Perdida *----* não fui a única que passou a noite lendo yay!
    Acho que o livro que mais tem frases que eu amo (e que é meu favorito) é Alice no País das Maravilhas <3 sempre foi, e sempre vai ser!
    Adorei as suas escolhas.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca li, acredita? Mas sou apaixonadíssima pelo filme e aguardo ansiosamente por suas continuações! Beijos!

      Excluir
  4. Acabei de descobrir que nosso gosto literário (existe isso?) é igual, hahah, já li a maioria desses livros e os que não li quero muito ler :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  5. Como admiro pessoas que gostam de leitura vocês são realmente inspiradoras,amei o blog e o layout é muito lindo

    ResponderExcluir
  6. Amei a tag, eu não tinha costume de ler até no começo do ano passado que me desafiei a ler e amo livros.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a TAG, simples e linda! As citações tornaram mais legal que outras tags por ai!
    Adorei msm! <3

    ResponderExcluir
  8. sou alok das tags e amo ver todas as respostas, hihihi adorei as citações <3 ficaram incríveis. Estou doida para ler a Seleção e sim, eu também acho os livros do HP bonitos ~tenho todos, inclusive~. Beijinhos :*

    www.eternatpm.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amo estas TAG, nos permite uma aproximação do blogueiro e ainda mais sobre livros, amei. Bjs

    ResponderExcluir