25 abril 2016

ADAPTAÇÃO CINEMATOGRÁFICA DE A SELEÇÃO: ELENCO CRIADO PELOS LEITORES - PARTE 1

Hoje irei fazer uma postagem direcionada à aqueles que se questionam todos os dias o motivo da adaptação cinematográfica de A Seleção estar demorando tanto. Pelo fato do filme estar demorando tanto para ser lançado, os fãs ficam montando elencos supondo quem poderia atuar como os personagens da série, ou especificamente, os mais principais: America, Maxon, Celeste, Marlee e Aspen.
Fiz uma pesquisa recentemente em busca desses elencos elaborados por fãs e selecionei os atores que mais presenciam estes elencos. E para quem ainda não sabe das poucas informações que temos sobre esta adaptação, já sabemos algumas coisas a respeito. Deadline divulgou com exclusividade que a Warner Bros adquiriu os direitos cinematográficos do best-sellermundial ‘A Seleção‘, da autora Kiera Cass. Além disso, a Warner confirmou que Katie Lovejoy (Black List) fará o roteiro do filme.

ELLE FANNING COMO AMERICA SINGER

Nesta minha pesquisa, uma das mais citadas foi Elle Fanning para protagonizar como America Singer. Ela é uma das atrizes mais desejadas pelos fãs da trilogia(que visivelmente já não é bem uma trilogia, não é mesmo?). Ellie Fanning é uma das atrizes que eu realmente adoraria que fosse America, só confesso que eu teria uma grande dificuldade para ver ela como America. Acredito que não só eu como muitos outros leitores sempre viram a protagonista como a modelo da capa(Audrey Hollister). Com isso, Audrey foi diversas vezes citada nesses elencos também, mas devemos lembrar que ela é modelo, então não há sequer uma possibilidade de atuar em A Seleção.

Elle Fanning já atuou em Malévola, Meu Nome é Ray, Ginger & Rosa, Super 8 e em vários outros filmes. Entretanto, também foram citadas Deborah Ann WollTaissa Farmiga, Holland Roden e Bella Heathcote.



MAX IRONS COMO MAXON SCHREAVE
Maxon foi o mais difícil de identificar o ator mais desejado pelos fãs, tanto que tive que perguntar em grupos a opinião de leitores. Foi então, que tiver Max Irons como resultado. Algo que achei super engraçado foi essa coisinha no nome dele, "Max" lembra "Maxon" e até comentaram isto na postagem. Será um sinal? Hahaha.
Então, com essa minha pesquisa no grupo, percebi que o Max Irons foi de longe o mais citado. Eu realmente nem sabia da existência do ator(ou pelo menos não me lembrava) e fiquei maravilhada em pesquisar. Que homem perfeito para atuar como Maxon! Ficaria imensamente grata se fosse ele, pois já teria meio que uma noção de como ele é. Quando li o livro, nunca consegui me concentrar na imagem de Maxon, nunca consegui formar uma imagem organizada de como ele é e foi uma das piores coisas, não conseguia me concentrar muito nele.


Não podemos esperar por mais sinais da adaptação de A Seleção para começarmos a comentar sobre ela, até porquê, está bem difícil de se ver mais informações sobre esta adaptação. Este mês irei publicar mais sobre a adaptação cinematográfica de A Seleção, e na próxima postagem relacionada, será a continuação do elenco criado pelos leitores. Beijos!

2 comentários:

  1. Eu tenho um grande problema quanto a imaginar personagens de livros: eu visualizo a cor da pele, do cabelo, os olhos, as toupas... Mas não consigo imaginar um rosto! sério, eu devo ter algum problema, só pode :(
    Mas, já que estamos falando de um possível elenco, eu super apoio esses dois aí de cima para interpretar a America e o Maxon *-*
    Beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uow até que enfim gente, achei que nem teria mais a adaptação!
    Carah eu amei demais essa série!

    ResponderExcluir