24 março 2016

3 SÉRIES PARA ASSISTIR, VICIAR E INDICAR.

Olá, tudo bom com vocês? Bom, sei que todo mundo gosta de assistir séries(ou não) e por isso, resolvi escrever uma postagem específica para aqueles que estão sofrendo com o hiatus de sua série favorita. Siiim, estou postando na quinta porquê não tive integral hoje hahahah.

ONCE UPON A TIME
Once Upon a Time é uma série baseada nos contos de fadas de uma forma mais moderna. Já me indicaram muitas vezes a série, cansei de ver elogios porém, sempre desistia da série. Comecei a assistir para ver se mudava as minhas opiniões e percebi que é uma daquelas séries viciantes que você não pode parar de vez até assistir todos os capítulos de uma vez.

PRETTY LITTLE LIARS

Como não amar Pretty Little Liars? Me faço esta pergunta sempre pois, é uma série que eu amo tanto que não consigo imaginar alguém detestando PLL. É aquele tipo de série que você fica preso em um suspense a série inteira e além disso, passa horas vendo teorias e criando suas próprias tentando descobrir quem é -A.
Quando comecei assistir PLL, eu nem gostava de séries e também nunca pensei que eu iria gostar tanto. No princípio eu achei que era uma série voltada para aqueles conflitos pessoais tipo Gossip Girl, depois quando fui ver era totalmente diferente. 

THE WALKING DEAD
Quando disse que iria fazer esta postagem, me pediram para colocar The Walking Dead. Nunca assisti a série, mas tenho muita vontade hahah só me falta tempo.
Eu acompanho muito as notícias desta série nas redes sociais, pois sempre que ocorre algo diferente na série, o povo corre pra o Twitter para comentarem sobre o ocorrido e eu acabo vendo, não consigo ficar sem visitar as tags que estão no trends.

16 comentários:

  1. Pode rir, mas não conseguir assistir TWD... No 1º ep quando a mãe do boezinho vira zumbi e depois ele a vê, da uma dor no coração que deixei pra lá kkkkkkkkkk As outras eu assisti alguns eps...

    www.viciosdevaneios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena, pretendo assistir em breve(esse "em breve" é quando sobrar tempo) ♥

      Excluir
  2. TWD é vício certo, OUT anda não comecei e PLL eu desisti de assistir, mas as vezes bate saudade e dá vontade de procurar em qual temporada parei, mas isso daria um trabalhão e eu sempre desisto, hahaha. Um dia, quem sabe?!

    Adorei o blog, Julia. Tudo lindo por aqui!
    Beijos,

    digaileitoresblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lições de vida:
      1- Continue a assistir Pretty Little Liars.
      2- Comece a assistir Once Upon a Time.
      3- Continue incentivando pessoas a assistir The Walking Dead.
      HAHAHAHA <3 Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  3. Eu comecei PLL e estou gostando! Once upon a time é legal tambem! eu AMO SÉRIES!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, vem ser trouxa com a gente hahaha. Once Upon a Time é muito bom, tão relaxante, você mal percebe e já acabou os capítulos! NÓS AMAMOS SÉRIES!

      Excluir
  4. Oiê!! Eu adorava Once Upon a Time até a terceira temporada, depois, não sei porquê, comecei a achá-la bem enfadonha... Quanto a PLL e TWD a primeira só consegui aguentar a primeira temporada e a segunda nunca vi! kkkkk Prefiro séries mais curtas hoje em dia, mas assisti todas as temporadas de The Vampire Diaries kkkkkkk Adorei o blog!!


    Leitora Compulsiva
    http://olhoscastanhostambemtemoseufascinio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também assisti todas de The Vampire Diaries hahaha só que parei após a saída da Nina, tive uma leve depressão hahaha foi bem trágico! Estou tentando superar o fim de delena para ver novamente. Obrigada, que bom que gostou!

      Excluir
  5. Não tenho tempo de ver seriados, mas quando der, vou olhar um desses! Obrigado pelas dicas moça! Beijos

    (https://antesdasobremesa.wordpress.com/)

    ResponderExcluir
  6. As três séries que eu tô louca pra assistir *-*
    Confesso que onde upon a time estou mais curiosa ainda pra assistir :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha antes assista Pretty Little Liars, a dor de cabeça tem que vir primeiro e depois a paz! <3 Posso afirmar que as duas são boas!

      Excluir
  7. The walking dead é a minha preferida sem dúvida,as demais não acompanho mas ja ouvi falar muito bem de Once Upon a time,pretendo um dia assistir mas tambem me falta tempo

    ResponderExcluir
  8. Dessas 3 três, duas eu ainda não terminei, amo PLL E The walking Dead.

    ResponderExcluir
  9. Amo PLL e TWD, mas OUaT eu vejo pq comecei, mas não sou fã, esperava bem mais da série.

    ResponderExcluir
  10. Amooo pretty little liars, a partir do momento que conheci não tive mais vida social hahaha

    http://endysemsentido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir