13 fevereiro 2016

[TAG] DE TUDO UM POUCO

Perguntas recebidas:
  1. Qual a sua meta literária para 2016?
  2. Qual o seu estilo de música favorito?
  3. Qual a sua profissão?
  4. Prefere livros físicos ou ebooks?
  5. Você ler em qualquer lugar?
  6. Quando sai, leva livros?
  7. Tem filhos? Se sim, lê pra eles?
  8. Prefere filmes ou séries?
  9. Quantas séries está acompanhando no momento?
  10. Por que decidiu ser blogueiro (a)?
*-*

Qual sua meta literária para 2016:
Em 2015 não tive meta pois foi o ano no qual comecei a ler e escrever no blog. Eu não fiz exatamente uma meta, pois não tenho noção de quantos livros eu leio por ano e quantos eu sou capaz de ler. Então, fiz uma bela lista de leitura, sempre que me interesso por um livro, acrescento ele na lista. É essa a minha meta, ler todos os livros da lista de leitura(atualmente ela está com 40/50 livros, confira no Skoob). Eu espero conseguir ler todos aqueles livros, estou mesmo interessada neles, principalmente por Harry Potter que já iniciei a leitura.

Qual o seu estilo de música favorito?
Eu ouço de tudo, não tenho essa mania de ser fã de alguém, apesar de ser apaixonada por alguns cantores, eu não quero me apegar a nenhum cantor, simplesmente quero ouvir a música e já ir ouvir outra. Não sou muito fã de sertanejo, apesar deles grudarem na minha cabeça igual Sorry costuma fazer com as pessoas.
Eu ouço muito pop, e foi com essa pergunta da tag que percebi que só ouço músicas internacionais. Isto não é nenhuma regra, não me entenda mal, mas sempre que coloco uma música que quero ouvir ela é pop e internacional. 

Qual a sua profissão?
Eu não trabalho, mas sou estudante do 1º ano do ensino médio.


Prefere ler livros digitais ou físicos?
Me perguntam muito isso, nas redes sociais, inscrições de parceria, grupos, colegas e etc. Eu não tenho nenhum problema de vista, o meu problema em ler livros digitais é a concentração. Olhar para aquela tela me faz querer ir navegar nas redes sociais bem rápido, mas ultimamente as minhas leituras estão sendo resumidas em livros digitais, estou tentando me adaptar.

Em qual lugar você costuma ler?
Na verdade, eu leio em qualquer lugar. Em qualquer lugar que eu vou, meu livro deve estar presente. Quando estou em casa, eu leio no meu quarto mesmo.

Tem filhos? Se sim, lê pra eles?
Oi? HAHAHA não!

Prefere filmes ou séries?
Se a série for legal e objetiva, prefiro a serie. Se a série for legal e longa cheia de lenga lenga e partes desnecessárias, prefiro filmes. A maioria de séries que já tentei assistir, eles enrolam muito, não são objetivos. Isto me faz gostar mais de filmes, pois apesar de ser curto, não tem toda aquela enrolação.

Quantas séries está acompanhando no momento?
Atualmente estou acompanhando apenas uma, que é Pretty Little Liars(já estou na 6B). Pretendo futuramente assistir How to Get Away With a Murder, adorei os capítulos que assisti mas tive que fazer uma pausa por causa do blog. Quero voltar a assistir The Vampire Diaries, que parei na sétima temporada.

Por que decidiu ser blogueiro?
Porque desde que comecei a ler e assistir mais séries/filmes, fiquei com vontade de compartilhar tudo o que gosto e interagir com pessoas que também curtem as mesmas coisas que eu. Planejei tudo bem antes do dia 13/10, em Agosto eu já estava pensando em criar o blog. Hoje ele tem 4 meses e espero conseguir manter ele como está!

12 comentários:

  1. Oi Ju.... hehehe... eu sou igual vc p/ músicas... mas tenho apenas uma banda q sou fã mesmo.... Titãs... hahaha...
    E estou igual a vc com relação a livros digitais... aaaffff... não tô conseguindo me adaptar...

    Belas Terapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou me esforçando para me adaptar, necessito, são muitos livros que quero ler e apesar de querer muito comprar, não dou conta hahaha

      Excluir
  2. Oi, Julia! Tenho o mesmo problema que você em relação aos livros digitais: acabo me distraindo com outras coisas. Sobre as séries, quando puder assista MESMO "How to get away with murder"! É ótima e super viciante.

    Adorei seu cantinho e estou seguindo! ;)

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMMMMMMM PRETENDO! Agora estou estudando integral e terei que concentrar todo o meu tempo(dos fins de semana apenas :c) para escrever para o blog. Quando eu tiver tempo irei com total certeza correr até essa série hahahaha

      Excluir
  3. Definitivamente assista HTGAWM, uma das melhores séries atuais!

    Te marquei numa tag!
    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, irei sim! Eu vi, adorei a tag, irei responder ela assim que possível, provavelmente semana que vem ou a outra!

      Excluir
  4. Apesar de ter problema nas vistas, eu sinto o mesmo que você em relação a livros digitais, sinto que eu deveria correr para sites e redes sociais, os livros físicos SEMPRE! hahaha

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que era a única, o Twitter fica lá invadindo a minha cabeça e tirando toda a minha concentração KKKKK

      Excluir
  5. Oi oi, tudo bem? Amei a TAG, e suas respostas foram ótimas! Assim como você, também estou tentando me adaptar com as leituras digitais, acho bem mais fácil de carregar para os lugares!

    Um super beijo,
    Carol.

    Lendo Distopias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Também estou tentando me adaptar! ♥

      Excluir
  6. Que legal você estar no 1 ano do EM e já ter um blog tão bacana! Quando eu estava no 1 ano do ensino médio eu tinha o desejo de criar um, mas ficava só na vontade xD

    ResponderExcluir
  7. amei suas respostas,no meu caso eu prefiro filmes pois sofro de ansiedade e preciso que tudo se resolva em menos de 2 horas kkk,mas ja assisti séries muito legais,bom a tag para te conhecer melhor

    ResponderExcluir