10 fevereiro 2016

[SORTEIO DO BLOG] 01 EXEMPLAR DO LIVRO MARIANAS


O blog está realizando um sorteio em parceria com o autor e alguns blogs parceiros. Participem!

TERMOS:
  • Não é obrigatório responder os extras, você só arrecada mais pontos e tem mais chances de ganhar.
  • Estar seguindo TODOS os blogs que estão colaborando no sorteio.
  • O vencedor terá 72 horas para responder ao nosso contato, caso contrário, será desclassificado e realizaremos um novo sorteio.
  • O livro será enviado pelo autor, e por isso, pedimos total a total atenção do sorteado ao passar seu endereço.
  • Após sortear, iremos ver se o vencedor cumpriu todas as regras e entrarei em contato. Caso o contrário, o sorteio será feito novamente.
  • O correio faz três tentativas de entrega, se o livro não for entregue, ele retornará a quem enviou.
  • O resultado será publicado na página do blog e também estará destacado o nome do vencedor nesta mesma postagem.

a Rafflecopter giveaway

4 comentários:

  1. Sério que tais sorteando? E eu comprei esse livro hehehehehe. Vou compartilhar o sorteio!

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Olá Jú ♥
    Vou indicar esse sorteio para minha amiga que está desejando esse livro, não é muito o meu gênero mas boa sorte para quem está participando ♥

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente não tenho Instagram nem Twitter, mas os blogs eu sigo todos... Pena!

    ResponderExcluir
  4. Participando liviaandre74@gmail.com + cpt em redes sociais porém sem insta,

    ResponderExcluir