03 fevereiro 2016

DICA DE FILME #1: TRÊS FILMES QUE EU ASSISTO SEMPRE

Olá pessoal, tudo bom com vocês? Eu confesso que entre séries e filmes, eu sempre preferi filmes pois eles sempre são mais objetivos e eu acabo não tendo paciência de acompanhar séries(falou a que assistiu quatro temporadas de Pretty Little Liars em menos de um mês), então resolvi começar a coluna sobre filmes aqui.

Eu tenho um imenso amor por este filme. Por que estou me referindo aos filmes? Comecei a ler em Janeiro de 2015, mas desde muito antes sempre adorei assistir os filmes de Harry Potter e recentemente tive a imensa vontade de ler os livros. Tenho uma certa dificuldade em ler livros digitais mas as vezes, é necessário. Estou encerrando a leitura de A Pedra Filosofal, estou amando! Pretendo comprar o box, deve ser como teu ouro nas mãos.
Sei lá, as vezes me pergunto o porquê de alguém não gostar de HP. Tudo bem, gosto é gosto mas, sou cega por essa história!

Divergente, o meu queridinho. Ano passado eu era apaixonada por Jogos Vorazes, mesmo sem ler os livros eu adorava assistir aos filmes. Isto durou até eu assistir Divergente. Como disse no de HP, comecei a ler bem depois, eu achava ler um tédio mas enfim, vi que todo ser humano já falou de Divergente. Eu nunca havia tido o interesse em assistir, nem sabia do que se tratava mas, quando assisti, amei!
Depois que assisti ao filme, os próximos seis dias da minha semana eu assisti o mesmo filme, acho que assisti o filme em torno de 80 vezes. Li o livro em Fevereiro/Março, depois já li Insurgente e recebi spoiler de Convergente(que decepção, só peguei pra ler o livro em Dezembro de tanta tristeza!). No dia do meu aniversário, 06 de Abril fui ver Insurgente nos cinemas(que amor, né?) e eu ficava que nem uma idiota falando o que esperava do filme, as melhores partes e tal. Gente, o filme foi apenas um "trailer" do livro hahaha poxa!
Mas enfim, mesmo o filme tendo cortado altas cenas, foi bom assistir. Até porque, eu li o livro HAHAHA! Bom, o livro pode até ser melhor, mas foi o filme que me fez ter vontade de ler. Divergente foi um dos primeiros livros grandes que li, ele também me fez entrar para essa vida de leitora.


Eu sempre fui apaixonada por este filme, tipo, completamente. Adoro o cenário, os personagens, acho uma gracinha e esse gato é maravilhoso também. Alice no País das Maravilhas não deve ser uma história importante só para mim, mas para muitas pessoas também. Tudo é tão inspirador!
Fiquei tão feliz quando soube que teria uma continuação, tenho altas expectativas para ela. É uma história apegante, daquelas que não é cansativa ou enjoativa, é simplesmente boa.

15 comentários:

  1. Olá Ju,
    Eu gosto muito de assistir Hp também.
    Divergente assisti apenas uma vez, mas gostei bastante.
    Ah, e Alice, assisto sempre que posso e sou apaixonada.
    Gosto muito de assistir comédias românticas rs.
    Adorei o post.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto de assistir muito romance kk sou a garota apaixonada por distopias e esse mundo fantástico, como Alice no País das Maravilhas! ♥

      Excluir
  2. Também sempre preferi filmes (aka cinéfila), mesmo estando na onda de séries atualmente. HP me remete a infância, eu não cresci lendo os livros, mas sim vendo os filmes, é muito especial <3 Adoro Divergente, e mesmo lendo e vendo algumas(muitas) diferenças, gosto. E Alice é bem gostoso de assistir, to ansiosa pro novo que vai estrear ^^

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, concordo com tudo o que tu falaste hahaha cresci vendo HP e amo de paixão Alice! Não vou comentar sobre Divergente pois não saberia me expressar, é muito amor!!! :D

      Excluir
  3. Já assisti todos os filmes que você citou, e concordo com você, como alguém pode não gostar de HP? Eu também só fui ler os livros depois que os filmes terminaram, mas virou minha saga favorita. Eu só li o primeiro livro da saga Divergente, e recebi o spoiler do último (provavelmente o mesmo que você), fiquei bem triste. Alice é um ótimo filme também, mal posso esperar pra continuação <#

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não gostar de HP? É meio estranho menina KKKKKKKK! Pois é, odeio receber esses spoilers pesados, destruiu a minha vontade de ler o livro!

      Excluir
  4. Eu já assisti os três filmes, e realmente são maravilhosos e as duas sagas também estão entre os minhas preferidas <3

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju... q lindo seu cantinho... vim conhecê-lo... eu gosto tanto de filmes quanto de séries... eu amoooo HP... li os livros primeiro e foi por causa dele q virei leitora... hahaha... gosto muito dos filmes tb... acho bem fiéis aos livros e o q mudaram, não influenciou na estória...
    Já a divergente, eu adoro os livros... já os filmes, eu vejo só pq gosto dos livros, acho q os personagens interpretam muito bem, mas não acho os filmes fiéis, até q o primeiro passa... mas o insurgente, eu odiei... prefiro como foi no livro a parte do teste da Triss... bem, é assim mesmo...
    Acreditas que nunca vi este alice no pais da maravilhas? não me julgue.. hahaha... um dia vou ver...
    bjssss
    Belas Terapias / Fan page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é maravilhoso Divergente e só assisto aos filmes por ser loucamente louca pela história, mas Insurgente foi praticamente um trailer do livro, bem decepcionante!

      Excluir
  6. Fiquei curioso em ver esses filmes, ainda não vi nenhum! Parabéns pelo seu blog, é bem literário! Vi poucos assim de todos que visitei hoje! beijos

    (https://antesdasobremesa.wordpress.com/)

    ResponderExcluir
  7. É capaz de eu já saber as falas de cor dos filmes de Harry Potter, de tanto que eu assisto. São os meus filmes favoritos <3 Outro filme que eu assisto sempre também é ''10 Coisas que eu odeio em você'' É antiguinho mas ta na lista dos meus favoritos :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  8. Amo harry, eu assisto sempre e não enjoou.

    ResponderExcluir