21 janeiro 2016

COMPRAS E RECEBIDOS - DEZEMBRO/JANEIRO

Em parceria com a Editora Chiado, recebi o livro Em Busca das Borboletas, irei realizar a leitura em breve e resenhar depois.
Fiquei muito surpresa com a qualidade do livro da editora, fiquei maravilhada em ter aquele livro em minhas mãos.
Ele tem uma capa agradável, com uma ótima qualidade e tem páginas bem estruturadas, parece que terei uma ótima leitura.
Não anunciei a parceria no blog pois foi fechada muito rápida e estou aproveitando a postagem para anuncia-la aqui. A editora me pediu uma lista de 10 livros desejados na livraria deles e eles enviariam de acordo com as resenhas. Após a resenha de um, já poderia solicitar o próximo da lista.
Estou com uma ansiedade louca para ler os livros da Chiado, mas seguirei a lista de leitura. Estou lendo Irmandade de Copra, depois irei ler Maldosas e finalmente, Em Busca das Borboletas.



Recebi o livro Marianas em parceria com o autor Chérri Filho. Já foi lido e resenhado(não, vocês não estão atrasados pois a atrasada aqui sou eu por estar devendo esse post desde Dezembro).
Li ele em três dias e foi uma leitura um pouco confusa pra mim pois como disse na resenha, o livro não é numerado. Outro motivo por eu ter ficado confusa, foi o fato de nunca ter lido algo sobre sereias e fiquei sem saber o que esperar(sempre temos uma expectativa no livro mas por eu não ter lido nada sobre, fiquei sem saber o que esperar). O livro tem seus pontos positivos e seus negativos, enfim, já foi resenhado.
A capa é maravilhosa e a escrita também.
Vocês não sabem a honra que tive em receber esse livro. Não sei como consegui uma parceria tão boa em apenas dois meses de blog(hoje está com três mas enfim). Pessoal, não sei se todos os livros da Editora Arwen é assim, mas posso dizer que abracei esse livro e esse marcador, tirei várias fotos e coloquei eles em um cantinho especial na prateleira.
A estrutura do livro é perfeita. O livro é pesado, as folhas maravilhosas e o livro é pesado, me senti carregando uma TV.
Estou apaixonada por este livro, a escrita perfeita e os personagens são os melhores. Não sei sabe, mas este livro ganhou todo o meu amor. A Editora Arwen está de parabéns, ganhou uma fã, vamos espalhar essa editora por todo o lugar. Imagina eu tendo parceria com a Arwen? "A Fã Parceira" HAHAHAHA estou encantada!
Agradeço a Caroline por me dar a honra de ler isto, agradecer a oportunidade de compartilhar a leitura com vocês e agradecer a editora por publicar livros com uma grande e enorme qualidade.

A Maldição do Tigre foi um livro que eu também comprei praticamente em Novembro, fui ao shopping e estava muito ansiosa para receber os livros que eu comprei na mesma semana(eles ainda não haviam chegado) e comprei este.
Li ele recentemente e por incrível que pareça, esqueci de resenhar ele.
Vocês já tem uma noção da nossa próxima resenha, não é?
Eu amei completamente este livro e posso dizer: que final foi aquele? Destruidor!
Eu recomendo ele para todo mundo, amei demais ele e detestei a protagonista, mas nem tudo gira em torno dos protagonistas, né?




21 comentários:

  1. Em busca das borboletas ♥ ♥ quero resenha dele girl..

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Olá; estou bem curiosa por esse primeiro li, e já li A Maldição do tigre e gostei bastante.

    Participe do sorteio da trilogia A Caverna Cristalina: petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir
  3. Olá Ju,
    Quantos livros bacanas! Esperando ansiosa por todas as resenhas hein!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Essa capa da Irmandade é linda, espero que a estória seja tão boa quanto. Vou estar esperando pela resenha dele e a resenha de Em busca de borboletas. Sobre a Maldição, eu tenho todos os livros, mas ainda não li todos (pretendo corrigir isso esse ano). Mas eu admito sem vergonha que gostei muito mais do livro O Despertar do Príncipe, da mesma autora.

    Bjs.

    http://ciadoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Livros legais! O primeiro parece bom, vou esperar resenha. Maldição do tigre nunca tive vontade de ler...
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  6. Hi baby, tudo bem? parabéns pelas escolhas de livros, desses só li A maldição do Tigre mas todos falam que os outros são ótimos! gosto muito da Maldição do tigre, confesso que fui atraída pela capa hehe

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. As Capas dos livros da Editora Chiado são sempre muito bonitas.
    Tô curioso pra ver " A maldição do Tigre". Já vi falar bem dele e acho a capa muito bonita também.
    Beijo.Ótimo Post.

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Juliana, já tinha ouvido falar de Marinas, pois gosto da temática.
    Também fiquei interessada nesse da Chiado.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  9. Oie! Eu tenho parceria com a Chiado. Eles realmente são incríveis. A pontualidade é impressionante, considerando que os livros vêm de Portugal. O carinho com que realizam o trabalho em suas obras também é maravilhoso. Uma das melhores parcerias que já conquistei. Li "Em Busca das Borboletas" e estou ansiosa para ler o volume II. Espero que aproveite a leitura :3
    Minha autora favorita é a Colleen. Tenho os quatro livros da saga - só me falta o extra A Promessa do Tigre ç-ç - e o mais recente lançamento dela, O Despertar do Príncipe. Adoro a escrita dela e espero que você também possa se encantar com o enredo. A Kelsey é meio chata no primeiro livro mesmo, mas depois que ela começa a amadurecer até fica legal. >< Adorei seus comprados e recebidos. São excelentes livros!

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
  10. Eu sei que a gente não pode julgar o livro pela capa, mas essa do livro "Em busca das boboletas" eh linda demais! Quero ler! ❤

    ResponderExcluir
  11. Oie
    comecei a série do tigre mas parei no segundo livro, e o Em busca das borboletas parece ser muito legal, ótimas livros

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Julia!
    Parabéns pela parceria rs' E a capa do livro "Em busca das Borboletas" é linda mesmo, irei ler a sua resenha. Eu só tive uma leitura com sereias mas já foi algum tempinho e estou mega ansiosa pelo livro novo da Kiera que é sobre Sereias rs Irei procurar saber mais sobre esse livro e irei ler a sua resenha. A Maldição do Tigre eu tenho desde o lançamento porém ainda não li, acredita? Nem sei porque, já li que a personagem é chatinha mesmo, e é bom saber que nem tudo gira em torno dela. Espero ler esse ano rs'.

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bom?
    Eu adorooo as edições e títulos da Arwen, então super te entendo kkkkk Já li A maldição do tigre e gostei muito.
    Beijos,
    http://www.quinzeinvernos.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?
    Belas aquisições. Só conhecia "A Maldição do Tigre" das obras citadas. E tão bom receber livros *-*
    Beijos

    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
  15. Ei, tudo bem?
    Muito legal os livros que novos de dezembro. Adoro A Maldição do Tigre, é uma das minhas séries queridinhas, e também odeio a protagonista. Faz parte né hahaha Estou curiosa para ler Marianas e A Irmandade de Copra.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  16. Oie, adorei seus livros de dezembro, tenho na minha listinha o livro a maldição do tigre, que pretendo ler ainda esse mês. Espero que aproveite a leitura...

    ResponderExcluir
  17. Oii, tudo bem?
    Adorei sua caixinha, recheada de livros bons. Que faça ótimas leituras.

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Fiquei interessada por Marianas, também nunca li nada sobre sereias. E concordo com tudo sobre A Maldição do Tigre, esse livro é destruidor, ai só de falar me bate uma vontade de ler de novo <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir