23 dezembro 2015

LISTA DE LEITURA PARA JANEIRO, FEVEREIRO, MARÇO E ABRIL.

Olá pessoal. Sei que a blogosfera inteira está criando postagens sobre 2016 e enfim, decidi revelar para vocês a minha lista de leitura para 2016.
Como todo mundo daqui do blog sabe, comecei ler este ano e nunca tive metas, farei diferente para o próximo ano. Pretendo ler 3 livros por mês, porém, acredito que lerei mais do que pretendo.
De acordo com minha listinha de leitura, irei colocar todos os livros aqui sim. Será uma postagem bem comprida pois vocês já poderão esperar as resenhas que vem para o blog em 2016, pelo menos nos quatro primeiros meses.


JANEIRO/FEVEREIRO

A MALDIÇÃO DO TIGRE
Este é com certeza o primeiro de Janeiro. Cara, estou louca pra ler este livro. Sei que é difícil acreditar mas, nunca tive vontade de ler este livro e já sonhei com o protagonista umas 6 vezes. Isto eu descobri quando eu comentei em um grupo e me disseram que era o protagonista de A Maldição do Tigre, passou um tempo resolvi comprar.

ESTILHAÇA-ME
Quando li A Rainha Vermelha, comentei com vários colegas em um grupo literário e me sugeriram este livro. Comecei ler pelo computador, mas como todo mundo, prefiro ter o livro em minhas mãos e por isso comprei. Tenho o livro faz um mês, mas como está complicado este fim de ano, com o fechamento das aulas e eu tendo que lidar com o blog, livros, series, parcerias, ainda não terminei de ler o primeiro livro mas já tenho uma data certa para começar a ler.

TRONO DE VIDRO 
Já ouvi muitos comentários sobre este livro, fiquei curiosa até. Minha última compra se resultou em 6 livros: ESTILHAÇA-ME, NO MUNDO DE LUNA, TRONO DE VIDRO, MALDOSAS, CAIXA DE PÁSSAROS E A MALDIÇÃO DO TIGRE.
Ao invés de comprar todos os volumes, compre apenas o primeiro de cada, pois caso eu não goste, eu não abandone ele na estante. 
Estou muito ansiosa para ler ele, escolhi um ótimo período para ler: final de Janeiro, estarei viajando e terei um tempo super agradável para lê-lo.

PRETTY LITTLE LIARS
Sou loucamente apaixonada por Pretty Little Liars. Bom, pela série. Como estamos sem a série por um tempo, comprei o livro. O livro um se chama Maldosas e estou super ansiosa para ler, confesso que com um pouco de medo pois a serie é diferente do livro e talvez eu fique confusa.

MARIANAS
Recebi o livro a poucos dias atrás e estou bem ansiosa pra ler, como criei a regra de não pular nenhum livro na lista de leitura, irei começar ler o livro provavelmente no final de Janeiro ou no começo de Fevereiro. Nunca li um livro de sereias e isto foi o que me chamou a atenção, isto é perfeito, descobrir novos livros. 

IRMANDADE DE COPRA
Igual o caso acima, não li muitas ficções científicas e me interessei de cara por este livro. Sou apaixonada pela Arwen e quando vi que a autora publicou o livro lá, corri pra ler a sinopse. Fiquei louca e contatei a autora para propor uma parceria. Ela se interessou pelo blog, gostou das resenhas e além disso, aceitou a parceria. Ela é bem legal e disse que o livro seria algo novo no meu mundo literário. Espero me surpreender com a leitura. 

MARÇO/ABRIL

PETREOS
Eu havia firmado parceria para a resenha deste livro. A editora não me deu uma data específica para o envio do livro e recebi ele na surpresa, minha lista de leitura já estava lotada. E por este fato, não sei se será esta data exatamente que será lido pois já tinha muitos livros na frente. Porém, a resenha do livro será feita antes de Junho com toda certeza.

PERDIDA
Como amei o livro No Mundo de Luna, é claro que não irei perder tempo, já estou encaixando os livros da autora no meu 2016. Março e Abril será só Carina Rissi gente, se preparem. 

ENCONTRADA
Já quero a continuação do livro Perdida de Carina Rissi. 

PROCURA-SE UM MARIDO
Este livro também é da Carina e já comecei a ler, porém, parei para seguir a minha lista de leitura. 

CIDADE DE VIDRO
A continuação daquele livro gostoso que acabei de ler hoje. Nossa, livro perfeito! Se eu ler bem rápido os livros, talvez a lista vá subindo e subindo, até este livro ir parar lá em Fevereiro hahaha. Talvez eu leia uns 5 por mês, imaginem? 

INCENDEIA-ME + LIBERTA-ME
Começarei ler várias series em 2016 e nos meses de Março e Abril, irei fechar duas: a trilogia Perdida e a trilogia Estilhaça-me. 

12 comentários:

  1. Você vai amar os outros livros da Carina Rissi! São incríveis! Boa leitura!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste sim, já me apaixonei pela escrita e estou ansiosa pra ler Perdida haha. Obrigada!

      Excluir
  2. Adorei a tua lista, quero ler muitos desses livros também.. espero que consiga nas férias! Seguindo o teu blog. Beijos <3

    www.bolichodaguria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou lendo metade dessa lista hahaha acredito que irei ler mais de 3 por mês! Espero que consiga, beijos.

      Excluir
  3. Caraca, mulher! Mas tu é adiantada ein? oloco ahahaha
    Mas verdade, ano que vem vou me programar para ler porque esse ano estive muito preguiçooosa hahaha

    Beijão,
    www.tamycezaretti.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive que me programar, ano que vem irei estudar em escola integral e será difícil controlar tudo: blog, livros, series, escola, curso e etc. Hahaha se programe já!

      Excluir
  4. Ju eu simplesmente adorei sua lista principamente PROCURA-SE UM MARIDO, nossa eu ja vi varias resenhas e sem duvidas quero ele logo <3
    Amor quero falar que te admiro muito uma pessoa fofa, gente boa, legal ....
    Que sempre visito teu blog, o problema é sempre esqueço de comentar, mais visito toda vez que tem post novo, e prometo nao esquecer de comentar, e voltar e varias vezes aqui <3 Adoroo <3
    Atras d Penteadeira <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow Duda, também te adoro, sabia? Você é uma amigona que graças a Deus conheci no BGS hahahaha. Leia No Mundo da Luna, tenho resenha aqui no blog. Juro que nunca li um romance tão surpreendentemente maravilhoso!!
      Beijos!

      Excluir
  5. Olá

    Gostei dos livros que você escolheu,alguns já li como os da Carina Rissi, quero ler desses Trono de Vidro e A Irmandade de Copra.

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmandade de Copra irei retirar amanhã nos correios. Trono de Vidro ainda não li pois estou seguindo a lista mas já tenho ele aqui. Estou super indicando A Maldição do Tigre, é maravilhoso! Beijos.

      Excluir
  6. Olá!
    Gostaria muito de ler Trono de Vidro, só vejo bons comentários sobre ele!
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas | SORTEIO 250 SEGUIDORES! NOS SIGA E PARTICIPE :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também vejo Thalita, estou em ansiosa pela leitura. Beijos!

      Excluir