27 novembro 2015

COMPRINHAS DO MÊS DE NOVEMBRO

Olá pessoal, como vai? Eu não consegui esperar pela Black Friday, gastei por volta de R$100,00 em 5 livros essa semana. Bom, vim mostrar quais foram os livros, caso tenha lido algum, ficarei feliz em receber seu palpite. Hoje não colocarei sinopse pois nas postagens anteriores coloquei tantas sinopses que acho que até doeu na alma de alguns hahahaha. Enfim, irei colocar os motivos para eu ter colocado eles na lista. 

Bom, este livro foi o primeiro que coloquei na lista pois todos falam muito bem da Carina e eu fiquei mais curiosa para ler esse livro do que Perdida. Houve certos problemas pois, tenho uma enorme mania de gravar preços e lembro depois que começou essa "black friday" os preços duplicaram. Paguei 25,00 nele, comecei ler ontem e já estou na metade. Super tentei colocar Perdida na minha lista de compras mas, como a maioria das minhas compras envolvem um romance, quis optar por Trono de Vidro, que pela sinopse, capa, descrições aparenta ser ótimo.



Nunca tive tanto interesse em ler esse livro, nunca nem havia lido a sinopse dele. Olhava para a capa e lembrava aquele jogo Assassin's Creed, me julguem. De tantos e tantos comentários bons do livro, resolvi ver o quão especial tinha em um livro de Assassin's Creed(humor). Li a sinopse dele e me apaixonei, parece ser tão perfeito e peço que vocês me digam se gostou caso tenha lido já. Já comprei ele e só vou acabar No Mundo de Luna para ler esse livro com a capa parecida de Assassin's Creed hahahaha. 






Quando acabei de ler A Rainha Vermelha, resolvi espalhar para todos o quão bom era o livro. Isso gerou algumas indicações pois perceberam do tipo de livro que gosto. Entre esses livros, foi mencionado Estilhaça-me, já haviam me indicado, até comecei a ler ele pelo computador, amei mesmo! Sei que é estranho, mas sabe o que mais achei legal? Ela dizendo o tempo todo: eu não sou louca, não sou louca, não sou louca, não louca. Tipo, super me identifiquei, as vezes sempre falo isso pra mim mesma. 
Resolvi comprar o livro para eu acabar de ler o livro e possivelmente me identificar ainda mais. 




Eu nunca li um suspense e de tanto ver comentários sobre o livro, resolvi ler. Não digo que foram comentários bons, variou, havia muitos e muitos elogios, mas alguns falaram que odiou o final e que o autor não soube terminar o livro. Eu particularmente não gosto de ir pela opinião dos outros, gosto de ler e tirar minhas próprias conclusões, fazer minha própria resenha e depois de tudo isso, poder argumentar sobre. Estou ansiosa para ler ele, acredito que lerei este depois de Estilhaça-me.






 Meu amooooooooooooor <3 Estou quase morrendo de ansiedade pela continuação da sexta temporada da série Pretty Little Liars, é a melhor série de todas, um amor!!! Como sou apaixonada pela série - e descobri que a serie é um pouquinho diferente do livro por não poder revelar a identidade de A - resolvi comprar o primeiro livro e coloquei ele nos últimos, quero ler com calma e por isso, vou ler todos os outros primeiros e logo depois Pretty Little Liars. 







+

Na terça-feira, eu ainda não estava com meus lindos livros pois não havia recebido ainda. Neste dia, era o aniversário do meu irmão e passei no Shopping, adivinha o que a louca comprou? A Maldição do Tigre! Poxa, era para eu ter comprado pelo site que estava custando 14,00 e comprei na livraria por 30,00 hahaha chega por esse ano! 

Se eu contar o motivo que comprei esse livro vocês não vão acreditar. Quando vi esse livro pela primeira vez nem liguei, pensei que era chato, todo mimimi, "tigre e mulher?", que chato e etc. Sabe o que aconteceu? Hahahaha que trágico cara, sonhei 4 dias seguidos com esse livro, fiquei até com medo de comprar, bem louco né? Um tigre me perseguindo, fiquei até com raiva! Bom, isso se resultou na compra do livro, amei a capa, espero gostar também da história. 





Espero que tenham gostado do post, quis colocar minha visão nessas comprinhas, os livros que não li ainda  para avaliar depois. Beijos! 

8 comentários:

  1. Oi Julia. Tudo bem?
    Ótimas compras. Eu tenho os quatro livros da série do Tigre, mas não li porque eu quero comprar o último lançado. Também tenho muita vontade de ler o Caixa de Pássaro, que ver se compro ele logo, porque tenho lido algumas resenhas bem positivas sobre ele.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa mas você nem sabe se vai gostar dos primeiros! Se você já tem, leia, se não gostar é dinheiro gasto atoa. Beijos!

      Excluir
  2. poxa... não li nenhum desses livros, mas acho que vou procurar o da Carina Rissi porque também já ouvi falar muito bem dela, mas a sinopse de Perdida também não me conquistou! Também comprei vários livros esse mês, mas foi na Black Friday! Depois conta o que achou da leitura.

    Penteadeira da Queli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos falam bastante mesmo hahaha não comprei nada na Black Friday, não suportei ver as farsas da Submarino e da Americanas! Beijos!

      Excluir
  3. Sou louca pelo Trono de Vidro, preciso dele urgentemente!


    http://luxuosoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, parabéns pelo blog. Estou te seguindo!
    Podes dar uma passadinha lá no meu cantinho também?
    Link: http://sacoliterario.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir