13 novembro 2015

AINDA É 2015: LIVROS QUE QUERO COMPRAR

Estou com uma lista imensa de livros que preciso comprar até o fim do ano. Bom, todos nós sabemos que a Black Friday está chegando e que a maioria dos leitores não terão limites na hora das compras.
Confesso que estou confusa com isso pois comecei ler este ano e nunca comprei na Black Friday e enquanto alguns tem opiniões positivas, outros tem várias reclamações sobre este dia.

Enfim, preciso comprar independente do dia ou das promoções, só quero ler esses livros até o fim do ano para resenha-los aqui no blog.
Confesso que estou cansada de ler trilogias ou até mesmo comprar sagas e me arrepender depois. Comprei a serie Fallen toda de uma vez e nunca consegui sair de Tormenta de tanto tédio. Agora vou comprar apenas o primeiro, caso goste, compro o segundo.

Entrei em uma grande depressão depois dessa compra e fiquei com uma raiva absurda de livros de anjos caídos e nunca compro achando que será igual Fallen, decepcionante.
Agora estou focada nesses livros:




A RAINHA DE COPAS
Nem todo conto de fadas tem um final feliz. Esta é a história de uma princesa que se tornou vilã... 
Como princesa de um palácio no País das Maravilhas e futura Rainha de Copas, os dias de Dinah são uma monotonia sem fim. São muitos chás, tortas e uma série de humilhações causadas pelo Rei de Copas, seu pai. O momento mais esperado de seus dias é quando é visitada por Wardley, seu melhor amigo de infância, o futuro Cavaleiro de Copas – e o amor de sua vida.

Quando a coroação de Dinah se aproxima, uma sequência de eventos sangrentos sugere que algo errado está acontecendo nos extravagantes salões do palácio. A princesa terá de desvendar esses mistérios antes que ela perca a cabeça para um inimigo sagaz e sem rosto.


NO MUNDO DE LUNA
A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe idiota vive trocando seu nome.
Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai em seu colo. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção?

Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor.




PROCURA-SE UM MARIDO
Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. 
Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. 
Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.

PERDIDA
Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos... “Perdida” é uma história apaixonante com um ritmo intenso, que vai fazer você devorar até a última página.

BELO DESASTRE
A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. 
Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. 

FAZENDO MEU FILME

Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. 

“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.


35 comentários:

  1. Oi Julia, muito bom você fazer uma lista de livros que prioriza comprar na Black Friday. Como é a sua primeira, indico que pesquise bem os preços e o frete. Da sua lista, só li Fazendo meu filme, confesso que não gostei nadinha, lembra fanfic, sabe? Mas conheço pessoas que amam, então vai saber :p
    Espero que encontre boas promoções, XoXo
    http://luckylidia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Muitos me disseram que era bom, nunca li, pretendo hahaha espero, né? XoXo

      Excluir
  2. Oii Ju, tudo bom? Eu já li um belo desastre e a continuação dos livros da autora e eu posso te falar que AMEI! Fazendo meu filme também é bem legal, uma leitura bem leve, você vai gostar tanto quanto eu! O livro a rainha de copas me atraiu, não sei porque mas esses livros fantasiosos me atraem como um imã! Eu amo! Nunca comprei em dia de black friday, só sei que tem muita gente que fala que os produtos aumentam um dia antes para depois abaixa-los com o preço original no black friday! Será?
    Beijão ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e outros falam que abaixa sim, outros que o site trava e enfim, to morrendo com isso hahaha to lendo Belo Desastre, amando por sinal!

      Excluir
  3. AMEI a capa de Rainha de Copas, esse livro deve ser ótimo.
    Pena que a Universo é cara :(

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, to louca pra comprar esse livro!! ♥ Beijos!

      Excluir
  4. Oie!! Mudou o layout?? Tá lindo ^^
    To doida para ler Rainha de Copas!!! Leia Fazendo meu FIlme <3

    Beijos
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudei sim, dei uma renovada hahaha que bom que gostou!! Estou louca pra ler Rainha de Copas também! ♥ Está na lista de 300 livros já KKK ♥

      Excluir
  5. Os livros da Carina Rissi estão entre os meus desejados também, e Paula Pimenta é um amor, leia todos dela!
    Quanto a Black Friday, eu sempre estipulo uma meta, por exemplo, ano passado eu tentei comprar o máximo de livros possíveis por R$100, consegui comprar 12 livros dos meus desejados. E eu sempre me seguro ao máximo para comprar tudo na Black Friday, pois realmente compensa, é só comprar nas lojas certas, as mais conhecidas, e pesquisar comparando preços, você sempre sai ganhando.
    E eu faço o que você começará a fazer, compro o primeiro livro da série, se gostar eu continuo comprando, se não gostar eu troco com alguém. Tempo e dinheiro são duas coisas que não podemos desperdiçar, rs.
    Bjs,

    Juliana Duvi
    https://claqueteliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Fico feliz, um apoio pra meu ano de Black Friday hahaha quero comprar No Mundo de Luna e Perdida ♥

      Excluir
  6. Adorei sua lista de compras, eu li todos os livros que você marcou e gostei de todos.

    ResponderExcluir
  7. Ótimos livros *-*
    Desses, adorei conhecer os dois primeiros..

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, adorei a sua lista de livros. Eu nunca li nenhum deles e pra falar a verdade nunca tive nenhum interesse, mas achei muito bacana a proposta de Rainha de Copas, esse parece muito bom.

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei legal a proposta de Rainha de Copas, quero uma leitura que não seja cansativa, sabe? Faz tanto tempo que não leio algo assim!

      Excluir
  9. Fiquei muito curiosa para ler a Rainha de copas.

    ResponderExcluir
  10. Oi Julia,
    Meninaaaa bate aqui na minha mão O/
    hahahahahaha, fiz o mesmo que você, comprei todos os livros da série Fallen e meio que me obriguei a ler, pois já tinha gastado mesmo.
    Mas depois disso peguei uma raiva de livros de anjo que tu nem imagina hahahah
    Bom sobre seus desejados, recomendo muito Procura-se um marido. Amei.
    Belo Desastre também é meu queridinho, mas tem umas cenas mais quentes que não sei se os seus 14 anos permitem hahahah.
    Bom, amei o post flor :)

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, estava amando Sussurro e tal, li Fallen, acabou minha vontade de continuar Hush Hush KKKKKKKKKK </3 Fallen destrói qualquer um!!

      Excluir
  11. Olá!

    Da lista eu li os três primeiros livros de Fazendo Meu Filme e amei!! Os da Carina não li ainda e Belo Desastre é um pouco adulto pra você (me senti velha agora, sorry). Tomara que você consiga comprar seus desejados. Black Friday bom é só na Amazon.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou já no finalzinho de Belo Desastre, ele tem o conteúdo um pouco adulto mas, nada exagerado assim, sabe? Gostei bastante dele! Beijos <3

      Excluir
  12. Olá! Da sua lista já li todos menos Rainha de Copas(e já coloquei ele na minha wishlist),e em relação a Black Friday eu comprei ano passado e não tive o menor problema depende muito de onde você compra. Os preços valem muito á pena! Espero que consiga comprar esses maravilhosos livros(os da Carina são um amorzinhos).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo amando Rainha de Copas hahaha quero comprar na Americanas, facilita porque já tenho cadastro e não precisarei ficar naquela coisa de cadastrar em diversos sites! Pretendo adquirir todos da Carina, muitos falam bem dos livros dela ♥

      Excluir
  13. Espero que você consiga comprar tudo independente de black friday ou não.
    E principalmente que você leia tudo.
    Desses só li Belo Desastre e é ótimo.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  14. Oi Ju,
    Todo ano, a Black Friday é uma data sagrada HAHA <3 Eu sempre compro livros, especialmente no Submarino e nunca tive problemas. Os preços são bem melhores e as opções são infinitas. Recomendo demais Belo Desastre, vê se você consegue uma boa oferta na 'trilogia' no dia que for comprar. Algumas vezes você pode encontrar os três por menos de R$ 20,00. Vai por mim, eu sempre comprei e sempre chegou certinho.

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: Tô seguindo teu blog pelo GFC!

      Excluir
    2. Amém <3 Vou ter que me cadastrar na Submarino então KKK ♥

      Excluir
  15. Livros ótimos . Os três que mais gostei foram: A rainha de copas, Fazendo meu filme e Perdida. Inclusive pretendo começar a ler Perdida essa semana e logo farei uma resenha sobre o livro. Minha amiga leu os dois livros dessa serie e amou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois me manda o link da resenha, beijos!

      Excluir
  16. Os livros da Carina Rissi são maravilhosos, então é um super investimento você comprar eles. O único que não li da autora é Procura-se um marido. No mundo da Luna é uma delicia, maaaas Perdida é vida. Espero que goste bastante, os outros citados eu nunca li.

    Beijos, Miih e o Mundo Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero comprar todos. Sabe o que é pior de tudo? Vou lá, vejo o livro, me apaixono pela sinopse e quando vou ver, quem é a autora? Carina!! Hahaha ♥

      Excluir
  17. Por favor, compre e leia bem rápido Perdida. É maravilhosooo! Preciso ler o ultimo da série ainda, mas ela já entrou pra minha lista de séries favoritas.
    Já li Procura-se um Marido também mas não gostei tanto quanto o outro.
    Eu não posso nem olhar pra black friday, tô muito pobre... Hahahha
    Já gostei do seu blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou me segurando pra não gastar dinheiro esta semana mulher KKKKKK não aguento mais esperar!! Obrigada ♥

      Excluir