23 outubro 2015

WISHLIST: LIVROS QUE QUERO COMPRAR NA BLACK FRIDAY

Black Friday chegando e leitores preparados para comprar seus diamantes por um preço bom. Porém, eu aqui não estou preparada para a Black Friday pois, sou muito indecisa na hora de comprar livros então fiz um resumo dos livros que quero comprar. 



"Todos os livros que você quer comprar é modinha"
 Antes de vir pessoas dizendo que os livros são modinha, quero deixar claro que estou querendo compra-los por todos os livros serem bem comentados e quero descobrir o que há de especial em cada um deles. 
Estou tentando variar pois, todos os livros que compro são trilogias ou saga e as vezes acabo me arrependendo. Então, comprarei o primeiro de cada um, se gostar compro o outro em alguma outra hora. 

Caixa de Pássaros
A Rainha Vermelha
Bruxos e Bruxas
Fangirl
Meu romeu
Por lugares incríveis
Eleanor e Park
O duque e eu


Alguns desses livros foram indicações de amigas e outros coloquei por curiosidade após ler resenhas positivas sobre eles. Como vocês podem perceber, coloquei poucos livros mas a minha lista é enorme e não para de crescer. Todos nós sabemos que no dia da B.F iremos todos mudar a nossa lista toda e colocar livros um no lugar dos outros, isso é um fato. Mas, vamos acelerando nossas buscas, certo? Haha <3 




4 comentários:

  1. Caixa de pássaros, A rainha Vermelha e Bruxos e Bruxas parecem ser bem legais. Adoro livros (mais filmes na verdade) que abordam temas diferenciados mas pro lado assustador. Bjos sucesso

    https://withsarti.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu já li Eleanor e Park (odiei o final), O duque e eu (Já li a saga toda ❤️) e os outros quero comprar tb haha

    ResponderExcluir
  3. Estou ansiosa pra esse dia chegar *-* amo comprar livros!! Vou lendo aos poucos (por falta de tempo) mas leio!! Parabéns pelo blog flor. Adorei :*

    ResponderExcluir